Capítulo 38 Família Myers Ortega

451 34 23
                                    


 Nota Autora  

 Espero que vocês estejam preparados para o que vocês vão ler vejo vocês no final!

   BOA LEITURA 


    

   Pov Jenna Ortega 




    Bom hoje era o dia que eu e minha esposa iriamos na escolinha do Miguel resolver o problema da outra criança que continua mexendo com ele, esses dias Miguel chegou chorando depois que o tal de Enzo tinha empurrado ele, eu fiquei muito chateada e ver o meu filho triste e tudo que eu queria era proteger ele se aquele menino fosse maior eu daria uma bela surra nele, é uma pena que não é nada meu se não iria ver só. Vejo a Emma tentando conversa com o nosso filho pra ele ir pra escolinha mais nada adiantava pois ele fala que não não, resolvi ir até os dois e me sentei do seu lado dando uma dica pra Emma me deixa com ele a sós depois que a Emma beijo o Miguel ela foi direto para o escritório que tínhamos na nossa mansão.

Respirei fundo e vi seu olhar pra mim com os olhos de lagrimas, ele não merecia isso e fora que ele já passou por muitas coisas que não deveria e por mais que eu protege-o e a Emma sempre vai ter alguém tentando fazer algo contra você, passei os meus braços em volta dele trazendo ele para perto de  mim.

Jenna: - Esta tudo bem meu pequeno olha pra mim eu sei que não é legal tudo e vejo que esta magoado por cause desse menino mais você me tem e sua mãe, vamos resolvi isso juntos, eu prometo.

Miguel: - Ele disse que eu sou feio sem pai e que não é legal ter duas mães, eu amo demais você mais cadê meu pai de verdade, porque ele não veio me ver, eu não intendo isso mais queria ter todos do meu lado você a mamãe e o papai seria uma família grande.

 Não sabia o que fala depois de ver as palavras do Miguel será que ele não se lembra do mostro que o pai dele foi com ele e sua mãe, doeu de ver ele querendo o pai dele mais fiz de tudo pra ele não nota o meu desgosto de ouvi ele falando daquele homem como uma família, primeiro eu iria com a Emma resolvi esse assunto na escolinha do Miguel e depois iria fala com ela o que o nosso Miguel tinha falando pra mim.  Eu estou com medo realmente que o Miguel esta crescendo e começa pergunta do seu pai.

 Jenna: - Miguel não liga pra quele menino e tem mais não é errado ter duas mães ou dois pais, o que importa que ambos amam seus filhos e respeita eles assim como os filhos deve respeita seus pais, imagina que tem crianças que não tem pais, eu a posto que eles iria adora ter uma família seja pais ou dois pais ou duas mamães como você e sabe que eu te amo demais.

Miguel: - Sim eu amo você demais mommy e a mamãe mais ainda, esse Enzo tem inveja de mim porque ele não tem pai.

  Depois da minha conversa com o Miguel ele me abraçou forte e ficamos assim até a Emma vim até nós dei um sinal pra ela que falaria com ela depois, fomos na escola do meu garotinho a escolinha do Miguel era um pouco longe mais era uma das melhores que tinha. O local já estava cheio de pais trazendo seus filhos e carros saindo e outros entrando e um enorme estacionamento para os professores e os funcionários.

  Coloquei o meu carro perto de uma arvore na sombra, ajudo meu filho sair do carro e seguro na sua mão e a Emma pega na outra vamos caminhando até a escolinha assim que entramos muitos olharem para nós alguns tiraram fotos e outros filmando com seus celulares, não vou perde meu tempo vou direto para sala da diretora. Bato na porta alguns minutos ouço a voz de alguém mando entra e lá estava uma família com um menino e uma certa ruiva que na hora eu reconheci era só que me faltava agora.

Quebrando as correntes dos seus coraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora