01: Paquera

795 74 21
                                    

Jay e Sunoo já estavam de saco cheio de ver o amigo andando pra lá e pra cá como se fosse uma máquina no automático. Heeseung tinha sua rotina, de manhã iria pra faculdade, de lá pro trabalho, do trabalho pra seu dormitório, e no dia seguinte repetia a mesma coisa, como nos próximos dias, semanas e assim por diante... Os amigos vendo que isso não deixava o amigo lá das melhores condições de aproveitar a vida, tiveram a mais brilhante idéia, nem tanto, de tentar arrumar alguém pro Lee.

– Por favor, Wonie. – O menor fica confuso vendo a dupla o olhando implorando por algo que nem sabia o que era, já que quando os encontraram mais cedo, por pedido do mais velho, ambos só ficaram repetindo que ele os ajudasse sem explicar o que era. Se é que era algo importante – Precisamos tirar o Heeseung desse loop infinito que ele vive.

– E ele sabe que vocês querem fazer isso? Jay, se o Lee está bem a vida assim, deixa ele. Por que querem mudar isso?- o loiro, que até então não tinha falado nada, solta um suspiro dramático chamando atenção.

– Wonie, não é questão de ele está bem assim ou não, mas sim aproveitar mais o que está em sua frente. Ele vive praticamente todo dia estudando e trabalhando, da pra ver na cara dele que ele está exausto.– para a surpresa do menor, Sunoo tinha falado aquilo com extrema seriedade mostrando que não era brincadeira. Talvez uma pequena porcentagem seja para satisfação própria, mas totalmente pensado no Lee.

– E o que vocês querem que eu faça?– seu tom hesitante não passou despercebido mas foi realmente ignorado pela dupla que começaram a andar puxando o moreno com eles.

– Onde eles se meteram?– Heeseung murmura consigo mesmo andando pelos corredores a procura de seus amigos.

Minutos antes a dupla tinha saído o deixando sozinho avisando que precisavam procurar uma pessoa urgente, mas depois de não terem voltado mais o mais velho deu falta deles tendo suas mensagens e ligações ignoradas.

Vendo que tinha poucos minutos até o fim do intervalo, e sua sala estava um pouco longe, ele dá meia volta indo pra sua sala. Ele sobe para o andar de cima percebendo que estava no andar do curso de moda, e passa na sala de Sunoo indo verificar se seu amigo estava ali.

– Com licença – sussurra enfiando sua cabeça dentro da sala e da uma vasculhada rápida fazendo uma careta ao não ver o menor ali.– Ué.– Mas logo sua atenção para em um dos garotos presentes na sala. Ele estava em pé inclinado na mesa verificando alguns papéis e logo volta a mexer no manequim ao seu lado onde tinha um modelo nele, não estava completo ainda mas estava muito lindo. Não só o modelo, lógico.

Heeseung pisca rapidamente saindo de seus pensamentos e volta seu caminho pra sua sala. Ele verifica o horário e apressa seus passos chegando em sua sala poucos minutos depois, o mesmo suspira irritado assim que vê Jay sentado tranquilamente em seu lugar.

– Onde você estava?– pergunta assim que o outro percebe sua presença na sala.

– Resolvendo uns problemas com o Jungwon.– responde simplista fazendo o maior sorrir latino.

– Heeseung hyung– o japonês aparece ofegante na sala com o olhar desesperado.– Heeseung hyung– murmura agora mais aliviado se jogando nos braços do citado que continua confuso, mas preocupado.

– O que aconteceu?– Jay pergunta confuso e o mais novo resmunga choroso ainda nos braços do mais velho.

Hyung, no seu trabalho ainda tem vaga para estágio? Eu ainda não encontrei nenhuma vaga e os professores estão cobrando, e eu não achei nada até agora, e se eu não conseguir um estágio vou ficar devendo horas no fim do curso, e se isso acontecer vou precisar fazer mais algum tempo da faculdade e eu não quero.– Nishimura contava tudo eufórico e seus olhos logo lacrimejaram fazendo o Lee o abraçar em automático.

Viciado (HeeJakeHoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora