13: conversa e pedido

197 34 2
                                    

Quando Heeseung acordou, seu rosto estava mais abatido que do dia anterior. Sentia que não tinha dormido nada e pra piorar sentia o corpo dolorido por ter ficado tenso, e lá se foi mais uma noite tranquila pra ele. Ele tentou levantar sem acordar os dois ao seu lado, fazendo um grande equilíbrio em seu colo para não cair, e foi ao banheiro fazer sua higiene matinal. Ele vai pra cozinha entrando o Choi sentado na cadeira com o cabelo todo bagunçado e olhava pra mesa parecendo refletir sobre a vida.

- Bom dia- Beomgyu murmura piscando duas vezes antes de o olhar e fica surpreso quando analisa o rosto do maior- Você está pior que eu.

- Então somos amiguinhos de olheiras, parabéns.- debocha enchendo a xícara de café e senta na cadeira de frente ao amigo dando um gole no líquido- O que aconteceu?

- Faculdade e questão amorosa.- responde tentando ajeitar os fios rebeldes mas falha suspirando derrotado.- Taehyun falou que eu deveria descansar um pouco, ele queria dormir um pouco comigo também. Talvez assistir um filme ou só conversarmos um pouco, já que os dois está amarrotados de trabalhos pra fazer, mas não tenho tempo. Preciso terminar de fazer as coisas logo.- eles ficam em silêncio por poucos segundos bebendo o café em suas xícaras.- e você?

- A mesma coisa, menos a parte de namorar, já que não namoro. E ainda não conversei com os meninos, não sei como tocar no assunto.- ele relaxa na cadeira deslizando um pouco e fecha os olhos suspirando frustrado.

- Vocês já parecem namorados, oficializar isso deve ser um desejo dos três pelos meus olhos.- ele faz o mesmo gesto do amigo e ambos se encaram cansados antes mesmo de começar o dia.- Nossa, somos péssimos em conversar.

- É o cansaço, não desista.- ele pisca o olho sonolento, por causa da noite mal dormida, e esfrega os olhos tentando afastar o sono.- E o seu trabalho?

- Nem me lembre dessa merda- ambos riram fraco e voltam a beber o café. Eles ouvem alguns passos se aproximar e olham pra pessoa que acabou de entrar no ambiente.

- Vocês estão péssimos- Sunghoon afirma os encarando surpreso e da um beijo na testa do Lee se sentando ao lado dele.- Vocês tem aula hoje?

- Infelizmente- falam juntos tentando não perderem a pouca sanidade de os faltava. Mas como um sinal dos céus Heeseung tinha acabado de receber uma mensagem do grupo de sua sala avisando que a aula daquele dia foi cancelado por problemas pessoais da professora.

- Caralho, vou conseguir terminar meus trabalhos- ele afirma depois de ler a mensagem e sorri satisfeito com isso.

- Sorte a sua, eu ainda tenho minha aula. Então já vou me arrumar- Beomgyu vai para seu quarto os deixando na cozinha e Heeseung deita sua cabeça no ombro do Park cheirando o pescoço branquinho aproveitando o cheirinho doce que vinha dele.

- Quer dormir mais um pouco? parece que você não dormiu nada.- o Lee nega e Sunghoon o olha preocupado- Por que não?

- Primeiro vou terminar meus trabalhos, aí depois eu durmo um pouco.- eles levantam arrumando a mesa- Você não tem aula hoje?- ele o abraça quando ainda estavam em pé e deixa um leve selar nas bochechas branquinhas, que tomaram um leve tom rosado com isso.

- Tenho, mas o professor não tá dando nada importante já que a entrega já acabou e ele fica corrigindo os trabalhos.- explica sorrindo tímido- Posso ficar aqui com você?

- Não deveria nem perguntar, é sempre bem-vindo aqui.- sussurra antes de deixar um selinho demorado nos lábios do Park.- Posso te perguntar uma coisa?

- Pode-ele o olha confuso com isso mas acha estranho quando o vê ficar tenso.

- Você e o Jake, como que vocês vêem a gente? Nós três?- questiona o olhando apreensivo.

Viciado (HeeJakeHoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora