06: Sonho ou não?

533 54 37
                                    

Quando Jake acordou, ele estava deitado em cima do braço de Heeseung, ele levanta devagar pra não acordar os meninos e vai até o banheiro. Ele revira os armários procurando uma escova reserva e quando acha pega uma fazendo sua higiene. O mesmo volta pro quarto e pensa por um segundo se quando Heeseung o beijou foi sonho ou não, já que estava beirando ao sono naquela hora.

Shim observa os dois agora dormindo abraçados na cama, anda em passos silenciosos até eles e senta na ponta da cama mexendo no cabelo de ambos. Ele sorri quando os dois se mexem se abraçando. Jake deixa outro beijinho em ambos se levantando, mas foi puxado com tudo sendo colocado entre os dois deitados.

- Desde quando tão acordados?- pergunta surpreso se ajeitando no lugar sendo abraçado por ambos.

- Desde que você saiu da cama.- O Park murmura voltando a fechar os olhos e enfiando o nariz nos fios macios do Shim. Já Heeseung abraça o menor escondendo seu rosto em seu pescoço.

- Bom dia- sussurra rouco, a dupla ia o responder mas antes mesmo de poderem falar o celular do Lee começou a tocar. Heeseung pega o aparelho olhando quem era e atende em seguida- Alô?- os mais novos o olha curiosos.- O que vocês querem pro café da manhã?- pergunta para os meninos.

- Qualquer coisa está bom- Sunghoon responde e Jake concorda, mas apenas observam o Lee prestar atenção na chamada.

- Panquecas... pão com ovo... Ou bolo? Qual vocês preferem?- cita os olhando mas sorri rindo de algo que ouviu- Esquece a pergunta.- fala e os meninos concordam- Já estão vindo?- volta a falar no telefone.- Ta Bom. Até daqui a pouco.

- Quem era?- perguntam chamando atenção do mais alto.

- O Beom. Ele e o Taehyun estavam no mercado, daqui a pouco eles chegam. E o Tae vai fazer o café da manhã.- explica levantando da cama e vai pro banheiro sendo seguido pelos meninos. Ele entrega uma escova nova para o Park e Jake fica encostado na batente os observando. Eles se assustam quando ouvem a campainha ser tocada.- Deve ser eles.

Heeseung limpa sua boca rapidamente e joga uma água no rosto se apressando em ir abrir a porta, a dupla o seguiu logo atrás. O Lee abre a porta dando passagem para os outros dois entrarem carregando várias sacolas.

- Esqueceu sua chave?- pergunta confuso os ajudando a tirar as coisas das sacolas colocando na bancada.

- Sim, esqueci na casa do Hyun.- responde e o citado já pegava as coisas necessárias para fazer as comidas.- Os meninos vão almoçar com a gente, tudo bem?

- Sem problemas.

- Vocês vão almoçar com a gente né?- Beomgyu pergunta para os meninos, eles concordam meio envergonhados- Não precisam ficar tensos, somos de boa e não é como se eles iriam tirar o Heeseung de vocês de qualquer forma.

- Beomgyu! Heeseung o olha surpreso e Taehyun ri fraco cortando os legumes não querendo se intrometer na conversa.

- O que? Não falei nada demais- finge surpresa mas sai correndo quando percebe o olhar furioso em si, logo sendo seguido pelo maior. Taehyun apenas deu uma olhada rápida neles antes de voltar a sua tarefa.

- Não se preocupem com eles, isso sempre acontece- Taehyun os acalma e aponta para as cadeiras- Se sentem a vontade, daqui a pouco os meninos chegam. E desculpa pelo Beom, as vezes ele fica mais solto que o normal.

- Tudo bem, não nos incomodou.- Jake responde sorrindo e o Park concorda com sua fala.

Os meninos se assustam quando ouvem um grito desesperador de Beomgyu vir dos quartos, Taehyun solta um suspiro fechando as panelas e abaixando o fogo.

- Se me derem licença- fala antes de sair atrás dos outros, e segundos depois o interfone foi tocado. Jake sem saber o que fazer atendeu.

- Quem?- pergunta confuso- Sim, pode liberar- fala ainda hesitando e desliga. Assim que ele senta de volta Taehyun entra segurando a orelha de Beomgyu e Heeseung, esses que resmungavam de dor implorando pra seres soltos.

Viciado (HeeJakeHoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora