Quando eles estavam voltando para suas salas, Sunghoon tentou conversar com Jake, mas sem sucesso. O Shim sempre fugia dele percebendo suas intenções e Heeseung não sabia o que fazer, já que estava mais perdido do que bala no meio de um tiroteio.
- Jake, para de fugir- Sunghoon murmura frustrado quando finalmente consegue o alcançar no fim das aulas.
- Não tô fugindo- responde eufórico e levanta os ombros tensos, o mesmo desvia o olhar mostrando que obviamente estava mentindo.
- Jake, por favor...- implora se aproximando.
- O que aconteceu?- Heeseung aparece os assustando e ambos o olham surpresos.- Que foi?
- Você não vai perder seu ônibus?- Sunghoon pergunta confuso mas sorri fraco vendo o maior se aproximar deles os abraçando.
- Quem liga? Eu avisei que ia me atrasar um pouco hoje. Tem coisas importantes pra resolver, pelo que parece.- sussurra beijando o topo da cabeça de cada um.- Então fala pra gente o que aconteceu Jake, por favor.
- Não é nada demais, eu só....- ele murmura se encolhendo cada vez mais encostado no peito de Heeseung, ficando entre os dois, que os abraçava.
- A gente fez alguma coisa?- Sunghoon pergunta no mesmo tom baixo para tentar não o assustar.
- Não não, é eu. Eu fiquei um pouco inseguro, só isso. É que vocês dois pareciam tão bem juntos que me perguntei onde eu me encaixaria entre vocês, então eu só pensei que.... Talvez.... Eu não...- ele abaixa a cabeça sentindo os meninos o apertar um pouco mais.
- Tá tudo bem Jake, mas isso aí tá errado. Esse seu pensamento.- Heeseung fala rindo baixo, mas volta a ficar sério quendo o vê encolher os ombros.- Tô falando sério, Jakey. Nós dois não somos nada sem você.
- Verdade. Eu e Heeseung podemos parecer bem juntos, mas nós três somos perfeitos. Somos tipo.... Plantinha, água e sol. A planta não vai viver sem água e sol; a água não vai fazer muito sentido se a planta não tiver um solzinho; e o sol precisa que a plantinha tenha água pra poder ajudar.- ele cita fazendo os meninos rirem com sua explicação fofa e bagunçada.- Viu? Perfeitos.
- Desculpa ter pensado isso.- Jake os olha sorrindo envergonhado.
- Tá tudo bem, só fala pra gente se acontecer mais alguma coisa. Combinado?- Heeseung pergunta e eles concordam.- Será que eu consigo um atestado pra não ir trabalhar hoje?
- Deixa de ser preguiçoso- Sunghoon o repreende e Heeseung faz um biquinho concordando.
- Então já vou, se cuidem.- ele deixa um selinho casto na bochecha de ambos e corre pro seu ponto torcendo que seu ônibus tenha atrasado só um pouco, o bastante pra ele conseguir pegar a tempo.
- Não fica assim, Jake. Você sabe que nós dois amamos você - Sunghoon fala calmamente o abraçando.
- Eu sei, Honnie. Mas, por exemplo, você acha que ele entraria em um relacionamento sério com nós?- ele olha pra Sunghoon, realmente curioso com sua resposta, que sorri aberto e acaricia o cabelo do Shim.
- Ele já leva esse relacionamento a sério, Jakey. Só não oficializamos tudo, entendeu? Não vamos deixar que você fique pensando nessas coisas e se distancie da gente, sendo que nada que está passando nessa sua cabecinha seja verdade. - Jake concorda abaixando a cabeça pensativo- Aliás, Heeseung disse que os pais dele mandaram mensagem, avisando que viriam ver ele amanhã.
- O que?- Jake o olha espantado - Por que ele não me disse?
- Você estava ignorando a gente, talvez?- pergunta como se fosse óbvio mas logo se desculpa ao ver que Jake se sentiu mal com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viciado (HeeJakeHoon)
FanficOnde Heeseung é ocupado e viciado em sua faculdade e trabalho de meio período. ou onde seus amigos Jay e Sunoo tentam achar um "par ideal" para ele, mas acabam encontrando dois. (HEEJAKEHOON)