02: Nervossismo

533 73 29
                                    

– Tô com sono – Heeseung murmura apoiando sua cabeça na mesa do refeitório, seus amigos riram e logo sente a mão de Sunoo acariciando seu cabelo de leve.– Se continuar eu durmo mesmo, Sun.

– Tira um cochilo, vou pegar algo pra gente comer– sugere e levanta depois de ver o maior concordando. O Lee esconde seu rosto entre seus braços e fecha os olhos não demorando pra dormir ali.

– Jungwon– Jay chama o citado que sorri e se aproxima sendo acompanhado por Jake, esse que leva sua atenção para o ser adormecido na mesa.

– Ele morreu?– o mais novo pergunta cutucando de leve a cabeça do Lee, que nem se mexe. O Yang senta ao lado do Park e Jake aproveita pra sentar ao lado do Lee. Ele observa um pouco os fios escuros do maior e aperta suas mãos uma nas outras impedindo a vontade de acariciar o cabelo do outro. Mas leva um susto quando Sunoo chega, acompanhado de Sunghoon, e finge que não estava observando o Lee dormindo.

– Heeseung, acorda. Vamos comer.–Sunoo o chama ouvindo o amigo resmungar.– O que você disse?

– Mais cinco minutos– sussurra em um tom que dava pra lhe entender e volta a esconder o rosto em seus braços.

– O Ni-ki conseguiu a vaga?– Jay pergunta comendo seu lanche e o mais velho levanta a cabeça desistindo de seu cochilo.

– Sim, ele vai começar hoje mesmo. Vai ir comigo depois das aulas.– responde pegando o prato com Sunoo e começa a comer sem dar conta que tinha novas companhias.

– Quem é Ni-ki?– Sunghoon pergunta fazendo o Lee levantar os ombros assustado, o mesmo olha para as duas pessoas sentadas em cada lado e acena com a cabeça envergonhado.

– Ni-ki é um amigo nosso, ele tá no segundo semestre do nosso curso.– Lee fica de cabeça baixa comendo em silêncio enquanto ouvia seus amigos conversarem. Ele encosta no banco preguiçosamente depois de ter acabado de comer e coloca a mão na boca quando boceja.– Aliás, estávamos pensando em sair esse final de semana. Você vai?

– Eu?– Heeseung aponta para si mesmo confuso e com as sobrencelhas arqueadas, e logo recebe um aceno em resposta– Depende que horas e aonde. Por que não vou acordar cedo não, nem fudendo.

– É só de noite, ir em um barzinho que tem perto do seu dormitório, só pra relaxar mesmo e beber um pouco.– Jay sorri sugestivo querendo demonstrar que não ia ser tão ruim assim.

– Tudo bem, depois me manda o endereço. Vou ir no banheiro, de lá vou pra sala.– avisa levantando e Sunghoon teve que levantar para dar espaço pro maior sair.– Obrigado– ambos sorriem fraco e Heeseung teve que desviar o rosto ao perceber os dentinhos pontudos, achando a coisa mais fofa.

– Não esquece que a próxima aula vamos ficar na mesma sala de ontem.– avisa e o Lee concorda já um pouco distante. O mais alto anda sem pressa pelos corredores logo chegando no banheiro, assim que entra ele se apressa em jogar um pouco de água em seu rosto tentando amenizar seu sono e seus pensamentos.

Ele sabia que tinha alguma coisa errada, tanto pela aproximação dos dois novos amigos, que foi muito repentino, e tanto os olhares que Jay e Sunoo davam quando ele, ao menos, encarava os outros dois por alguns segundos. Não que ele disfarçava bem e talvez Jake e Sunghoon já tenham percebido, mas ele os achava muito atraentes.

–C-com licença...– Heeseung levanta os ombros assustado e vira na direção da pessoa com os olhos arregalados pelo susto– Desculpa, não queria te assustar.

Heeseung queria fugir quando um dos motivos de seus pensamentos estava ali em sua frente com os ombros encolhidos e o olhando preocupado.

– Tudo bem, eu que tava distraído.– ele sorri mínimo e vira pegando papel para enxugar seu rosto.

Viciado (HeeJakeHoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora