05: merece muito mais

609 65 56
                                    

Assim que Heeseung abriu os olhos já se sentindo desconfortável de tanto que dormiu, e de como acordou se sentindo renovado, ele sorri lembrando dos meninos cuidando de si mas não lembrava em que momento adormeceu. Ele sai de seus pensamentos sentindo seus braços dormentes e sorri fraco vendo que os meninos estavam deitados em seu peito o abraçando, cada um de um lado diferente.

Ele fecha os olhos novamente apenas para relaxar pra não acordar os meninos e depois de uns minutos eles se mexem se soltando de si. E essa foi sua deixa, ele levanta da cama com dificuldade pra não os acordar os cobrindo novamente e vai pra cozinha do Park, ele sussurra um "Com licença" antes de revistar os armários e geladeira do apartamento pegando os ingredientes necessários pra fazer um almoço. Já que se passava de meio dia.

Ele fez uma panela de arroz, legumes refogado e omelete mexido, coisas simples e rápidas. O primeiro a acordar da dupla foi Sunghoon, que foi até a cozinha sentindo o cheiro gostoso e sorriu de lado indo até passos silenciosos ate o Lee o abraçando por trás.

- Bom dia, lindeza- ele deixa um selar casto na nuca alheia o vendo arrepiar, tinha se esquecido que ele não era acostumado com isso. O Park apoia seu rosto no ombro do Lee e olha pra panela.- Parece delicioso. Por que não me acordou pra te ajudar?

- Vocês fizeram muitas coisas por mim ontem, só queria retribuir.- responde envergonhado e Sunghoon o vira o prensando na pia ainda abraçado a ele.

- Eu quero que você me escute bem agora, entendeu?- o maior concorda confuso e surpreso com a ação repentina- O que fizemos ontem por você não foi muita coisa, foi coisas básicas. Você merece muito mais que aquilo Hee e, eu e Jake estamos mais que dispostos a fazer tudo por você.

- Mas por que?- eles trocam um olhar intenso e Sunghoon suspira sorrindo.

- Já escovou os dentes? Esqueci de te dar a escova ontem. Vem, vou te mostrar onde tá.- ele segura a mão do maior e o guia até o banheiro de seu quarto o mostrando que tinha exatos três escovas ali.- O meu é o azul, o do Jake é o vermelho e o seu o preto. Todas as vezes que você vier é só pegar.

- Todas as vezes que eu vier?- pergunta surpreso pensando que eles só o chamaram de última hora e que não ia aconteceu novamente.

- Sim, ainda vamos te mimar muito. Tudo o que você merece.- ele sorri acolhedor e o entrega a escova já com a pasta e eles começam a escovar os dentes um do lado do outro. Sunghoon acaba acordando o Shim para poderem almoçar juntos e o lembrando que iriam se encontrar com os amigos naquela noite. Depois que Jake escovou os dentes ele abraçou os meninos, durando mais no Lee apoiando seu rosto em seu peito e fungando o cheiro único que ele exalava.

Eles almoçaram juntos se prendendo em uma conversa animada e leve deixando o clima entre eles mais confortável. Heeseung se sentia bem quando estava com eles e isso era perceptível.

No fim da tarde, Sunghoon tomou banho se arrumando pra sairem. Depois passaram no apartamento do Shim que era caminho e, por fim, adentraram o do Lee. Que assim que passaram pela porta deram de cara com um menino sentado no sofá mexendo no celular.

- Oi Taehyun- Heeseung vai até ele e se cumprimentam com um abraço, fazendo a dupla sentir um leve ciúmes da ação mas que sorriram quando foi apontado para eles.- Esses são Jake e Sunghoon, amigos da faculdade.

- Prazer meninos- o de fios acinzentados levantou acenando de leve e logo mais um garoto de cabelo castanhos com mexas um pouco comprido apareceu.

- Oh, já chegou? Pensei que ia demorar mais, hyung.- Beomgyu sorriu ao ver o amigo e se apressou em o abraçar apertado.- Vocês devem ser o Shim e o Park. Sou Choi Beomgyu, companheiro de dormitório do hyung.

Viciado (HeeJakeHoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora