14: feliz

131 27 7
                                    

Heeseung sabia que não ficaria em paz a partir do momento que colocou os pés pra fora do apartamento e sua mãe o esperava do lado de fora. Mas o problema era que Jake e Sunghoon estavam juntos com ele, e eles estavam abraçados sem se importar com nada.

- E eles são?- a mulher questiona com um leve desgosto em seu tom, coisa que não agradou a dupla ao lado do mais velho.

- Mãe, esses são Jake e Sunghoon. Meninos, ela é minha mãe.- os apresenta contra sua vontade e a mulher força um sorriso esticando sua mão a eles, mas foi totalmente ignorada. Ela força a garganta de leve esfregando as mãos uma na outra como se estivesse se "limpando" de algo e forçou o sorriso novamente.

- É um prazer,meninos.- ela sussurra forçando até demais um tom sincero de sua boca, o rosto estava sério mostrando o descontentamento mas ficou um pouco impaciente ao ver os olhares indiferentes dos meninos a ela, até mesmo desprezo pela parte do Shim.

- Bem, pode ter certeza que o prazer não é nosso.- o Shim debocha vendo a mulher ficar surpresa com isso.

- Mas que desrespeito, não quero que ande com eles, Heeseung.- a mulher fala autoritária para o filho, que encolheu os ombros, mas foi puxado pra trás da dupla pelo Park.

- Ele anda com quem quiser, ele já é de maior de idade, não precisa ter os pais,ou sei lá o que, o dando ordens. Ele é independente, vocês não podem ficar interferindo na vida dele.- Jake debate impaciente e Sunghoon segurou o pulso dele de leve como um aviso, que não deveria ultrapassar os limites.

A mulher e o Shim ficaram se encarando por alguns minutos até ouvirem uma buzina alta de um carro preto que estacionou na frente do prédio os chamando a atenção. Até que a porta é aberta e Sunghoon sorriu aberto ao ver sua mãe ali.

- O que tá acontecendo aqui?- ela pergunta já imaginando o que acontecia, preocupada pela forma indefesa que o Lee se encolhia atrás dos meninos e a forma defensiva deles.

- Sou a mãe do Heeseung, e você quem é?- ela o olha de cima a baixo, questionando a si mesma se a mulher a sua frente era alguém famosa por suas vestes formais e charmosas, não que ela estivesse diferente.

- Mãe do Sunghoon, e se me der licença, tenho que levar meus meninos agora.- ela faz um sinal para os meninos ir entrar no carro, e Jake foi com o maior. Sunghoon decidiu ficar para caso precisasse defender sua mãe de algo.

- Seus meninos?- ela ri com escárnio e a senhora Park sorriu de lado desacreditada com o tom da outra mulher.

- Sim, meus meninos. Se você não gostou me processa, vamos ver quem sairia ganhando ao ver que você deve ter um relacionamento bem abusivo com seu filho, ao analisar as reações dos dois. Então se você se atrever a encostar um dedo neles, se considere uma mulher morta. Eles são meus meninos sim, fazem parte da minha família, e não há uma pessoa que possa os machucar sobre meus olhos. Vadia - ela a olha com nojo e segura a mão de seu filho o puxando até o carro, eles entram e a mulher da partida ainda fervendo de raiva.

- Obrigado, senhora Park.- Heeseung murmura envergonhado e agradecido pela proteção da mulher.

- Não me agradeça, querido. Se aquela mulher falar mais alguma coisa me avisa, nada que uma ordem de restrição não ajude.- ela sorri satisfeita consigo mesmo.

- Minha mãe é advogada.- Sunghoon explica brevemente fazendo os meninos olhar pra mulher surpresos, ela ri fraco com isso e se perdem em uma outra conversa durante o trajeto. Assim que chegam na faculdade, eles se despedem da mulher e entram no prédio já com o humor melhorado, graças a Senhora Park.

- Eu vou pra minha sala, nos vemos depois. - Heeseung os abraça e da um selinho rápido em cada achando engraçado que ambos ficaram com o rosto corado- E obrigado por me defenderem.- ele acena saindo o mais rápido antes que eles falassem algo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Viciado (HeeJakeHoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora