08: preocupados

372 45 13
                                    

Sunghoon mandou mensagem no grupo que tinham com o Lee e o Shim, perguntando se tudo bem eles irem no seu apartamento pra poderem acabar o trabalho. Jake confirmou em poucos minutos, mas Heeseung se quer tinha visualizado.

Já era oito da noite e os dois estavam sentados no sofá do Park esperando pelo mais velho, que não os respondia e nem atendia. Pelo horário, eles sabiam que Heeseung já devia estar em sua casa. Ambos decidiram ir até a casa dele mas foram recebidos por Beomgyu.

"- Aqui? Eu pensei que ele estava com vocês.- foi o que o Choi falou pra eles, também o deixando preocupado.- Já ligaram pro Jay ou o Sunoo? Ele deve estar com um deles."

Os dois voltaram para o apartamento do Park e sentaram no sofá um de frente pro outro, Sunghoon pegou seu celular ligando para Sunoo, mas ele também não o atendia. Depois ligaram para Jay, mas foram ignorados.

- O que aconteceu? Não tava tudo normal hoje mais cedo?- Jake pergunta pensativo e novamente tenta ligar para Jay, sendo atendido. Os dois ficam surpresos com isso e deixam no viva- voz.- Jay?

- Oi Jake, aconteceu alguma coisa?- pergunta com a voz baixa e os meninos estranham isso.

- É que combinamos de terminar o trabalho hoje, mas não estamos conseguindo falar com o Heeseung. Ele tá com você?- eles se olham confusos quando Jay solta um suspiro pesado e tenso.

- Desculpa meninos, mas ele não está em condições de ir ai hoje. Ele está aqui comigo na casa do Sunoo, ele não está muito bem. Estavamos cuidando dele, e ele acabou dormindo. E é difícil ele pegar no sono quando isso acontece, então não queremos o acordar tão cedo. Tudo bem pra vocês?- explica o mais vago possível os deixando ainda mais preocupados.

- Não sei se devo fazer essa pergunta,mas... Podemos ir aí ver ele? Estamos preocupados.- Sunghoon sussurra envergonhado e ouve Jay rir baixo.

- Sem problemas, Sunghoon. Ele vai gostar da companhia de vocês, só peço que não perguntem o por que ele está assim. Ele vai contar pra vocês quando estiver pronto, não o levem a mal.- Jay senta no sofá do Kim suspirando e mexendo em seu cabelo preocupado com o amigo.- Ele não é muito de ficar falando de seus problemas pessoais, mas dessa vez é sério. Não aconteceu nada demais, então não se preocupem muito. Ele só.... Lembrou de algumas coisas.

- Não vamos falar nada sobre o assunto.- Jake garante e logo encerram a ligação, segundos depois foi enviado o endereço pra ele. Os dois se apressam em pedir um motorista e se arrumam rapidamente.

Eles descem apressados e entram no carro falando pro motorista ir o mais rápido que podia. Assim eles conseguiram chegar na casa do Kim em quinze minutos. Eles ficam parados em frente a porta e se olham tensos.

- E se ele não quiser nos ver?- Sunghoon pergunta abaixando a cabeça chateado.

- Só viemos ver como ele está, Honnie. Se ele não quiser nos ver, vamos os dar um tempo pra ele mesmo, certo?- ele abraça Sunghoon e trocam um breve selar antes de se assustarem com a porta abrindo.

- Obrigado por serem compreensíveis com o Hee, mas acho que ele iria querer os ver sim.- eles olham assustados para o loiro, que sorria dócil pra eles.- Entrem.- Sunoo da espaço pra eles entrarem e ele vai logo em seguida fazendo sinal pra eles se sentarem junto com Jay no sofá.

- Ele tá melhor?- Jake pergunta encolhendo os ombros em preocupação.

- Não temos certeza. Querem o ver? Ele está na primeira porta a direita, é o meu quarto mas fiquem a vontade.- Sunoo aponta pra escada e a dupla concordam indo naquela direção. Eles sobem em passos pesados e abrem a porta devagar podendo ver Heeseung deitado dormindo tranquilamente. Eles se aproximam sem fazer barulho e se agacham ao lado da cama podendo observar o mais alto de perto, e sentem o peito doer vendo que o rosto dele estava vermelho de tanto chorar e com o rosto um pouco inchado. O cabelo totalmente bagunçado igual a roupa toda amarrotada, mas os meninos sorriram fraco quando percebem que ele abraçava dois ursinhos de pelúcia do Kim.

Viciado (HeeJakeHoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora