Mais uma pra conta kkkkk.
Aviso: Gente essa capa e a sinopse podem ser trocados a qualquer momento.
Primeiro capítulo postado com sucesso e até ano que vêm!!!
Kkkkkkk brincando ou não né.
Pov- Narrador
A anos atrás um rei cruel comandava os sete reinos, matava por esporte e a fome se alastrava por toda Westeros, mas havia um homem ambicioso porém de bom coração, que queria dominar e tornar sete reinos em um só novamente mas não era só ele que queria isso. Muitos lordes estavam cansados da tirania do rei e decidiram ir a luta e se rebelaram contra a coroa.
E assim começou a guerra dos sete reinos, luta por conquistas e territórios e só um podia sair vitorioso, homens morreram no campo de batalha por suas casas defendendo suas bandeiras e seus lordes, mas um homem astuto conseguiu ganhar a guerra e tomar o poder do rei cruel, o tal homem ambicioso. O seu nome ficou marcado na história, muitos o conheciam como Lorde Ormund Harrehal, mas depois da guerra e da conquista ficou conhecido como: Rei Ormund.
A família Harrehal já era muito conhecida por ter uma das fortalezas mais lindas dos sete cantos de Westeros, agora eles tinham as duas mais lindas dos sete reinos. Além do castelo de Harrehal agora tinham Kingsland como casa. O rei Ormund não só conquistou territórios, ele conquistou o povo e os tornou em um só, lordes e layds de todo canto se ajoelhavam e declaravam sua fidelidade ao rei e isso permanece até os tempos de hoje.
50 anos após a conquista dos sete reinos o rei Ormund veio a falecer por doença e como seu último pedido foi levado a Harrehal para dar o seu último suspiro onde tinha dado seu primeiro, de acordo com ele, nenhum homem ou mulher deve morrer longe de suas raízes, com a morte do rei o seu primogênito Steffon Harrehal subiu ao trono tomando o lugar que antes era de seu pai e reinou por longos anos, o reinado foi próspero e cheio de alianças por toda a Westeros, como seu pai o rei Steffon pediu para que fosse enviado a Harrehal para descansar em paz lá.
O rei teve dois filhos o príncipe Robert e o príncipe Renly. Com a morte de seu pai Robert se sentou no trono, ele estranhou nos primeiros anos afinal de contas era um guerreiro nato, na cabeça dele manusear espadas era mais fácil que se sentar em uma reunião com pessoas idiotas, mas Robert se comprometeu com o reino e se casou com uma linda Layde que lhe deu quatro belos filhos.
O seu primogênito e herdeiro ao trono recebeu o nome: Percy, um garoto de cabelos loiros. Sua segunda filha recebeu o nome: S/n, uma linda garota de cabelos c/c e olhos glamourosos, o terceiro filho recebeu o nome: Timothée, de cabelos negros e olhar forte e a quarta recebeu o nome: Hailee uma doce e linda garota.
Eram quatro crianças bem diferentes na infância e não mudou muito ao longo do tempo. Timothée era curioso para as coisas gostava de inventar e pregar peças em seus irmãos, um garoto muito travesso mas de bom coração, já sua irmã Hailee é calma e doce, sempre gentil com todas as pessoas ao seu redor. S/n também era doce, mas com um humor bem aflorado, atrevida em todos os jeitos e astuta, sua inteligência é conhecida por todos, uma menina que não tem medo se expor quando preciso e alguns até se atrevem a dizer que seria uma rainha melhor que seu irmão. Ao contrário de todos os seus irmãos, Percy não é conhecido por sua gentileza e muito menos por sua inteligência, ele é arrogante e petulante o que é um comportamento inadequado para um futuro rei, ele mal subiu ao trono e já tem pessoas que o odeiam.
O reinado de Robert era tranquilo como de seus predecessores, mas uma mal entendido entre famílias fez com que o lorde Patrick da casa Merced entrasse em uma rebelião contra a caroa, isso fez Robert ficar furioso mas não com os Merceds e sim com o seu filho mais velho que tinha começado todo esse mal entendido entre as famílias. A rebelião não era pra tomar o trono, mas sim para tomar as terras que os Merceds tinham concedido para que fique as feiras das colheitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reign
FanfictionUm reinado próspero pairava sobre os sete reinos e a família Harrehal, mas até quando isso vai permanecer? S/n vive sua vida de princesa dos sete reinos entre estudos e farras, mas será que a chegada de uma bela moça de olhos castanhos pode mudar is...