Pov- Rei Robert
Depois da chegada da minha filha no jantar eu já sabia que teria que ouvir Meredith falando no meu ouvido a noite inteira sobre o paradeiro de S/n, não sou idiota sei muito bem onde minha filha estava e fazendo o que, afinal de contas ela é mais parecida comigo do que qualquer um dos meus filhos e isso me assusta as vezes. Eu não a julgo mas queria que ela tivesse mais cuidado, ainda mais tendo a mãe que tem.
Adentro meus aposentos sendo seguido por Meredith, a mulher estava inquieta a restante da noite toda.
- Sabe que precisamos conversar- ela dispara.
- Precisamos?- reviro os olhos e começo a tirar o laço que segura a espada.
- o comportamento da sua filha não te diz nada?- vejo ela cruzar os braços pelo espelho.
- Pra mim ela se saiu muito bem, foi educada e se desculpou pelo atraso- me viro pra mulher- não foi a educação que nós demos?.
- Não se faça de desentendido, sabe do que eu estou falando- bufo com a insistência- sua filha se comporta como uma meretriz...
- Já chega- corto a mesma falando mais alto- eu não vou permitir que fale assim dela, esse assunto está encerrado.
Coloco minha espada na mesa e ela vai até a porta.
- Creio que a minha presença não deixará o rei a vontade está noite- a mulher ajeita a postura e me finta.
- Você está coberta de razão- digo tirando minhas vestes- feche a porta quando sair.
Ela nada fala e sai dali me deixando sozinho. S/n sempre teve a liberdade dela de fazer qualquer coisa que quisesse, assim como seus irmãos, eu nunca achei justo dar liberdade para um e não dá para outro e posso dizer que ela aproveita muito bem.
Pov-S/n
Adentro meus aposentos só querendo dormir, eu não estou me aguentando em pé. Assim que olho pro canto vejo Hunter sentado polindo a sua espada.
- Milorde, não é adequado ficar dentro do quarto de uma moça a essas horas- digo com um falso tom de preocupação.
- Teria mais perigo se você fosse homem- ele põe a espada na mesa e ri.
- Com certeza- solto uma risada fechando a porta.
- Como foi o jantar com os Ortegas?- pergunta em um tom curioso.
- Bom, tirando o foto que minha mãe queria me comer viva, foi muito agradável- me sento na cama- eles são bem divertidos.
- Ouvi dizer que as filhas deles são de tirar o fôlego- o menino cruza os braços- não que isso me importe muito.
- Elas são mesmo- ri da última fala dele- mas tem uma que pelos deuses é de virar a cabeça de qualquer um.
- Uma nova presa?- ele balança as sombrancelhas.
- Não, por mais que ela desperte interesse e ela desperta- não nego- eu não tentaria nada com ela.
- Se você tá dizendo- o loiro levanta as mãos em rendição.
- Como anda as coisas nas colinas?- pergunto curiosa- alguma novidade?.
- Meu pai ainda não disse nada a respeito, mas acho que deve acontecer a qualquer momento- diz suspirando- seu irmão é um idiota, uma batalha por nada.
- Acredite, meu pai reina a 21 anos e ninguém nunca tentou cortar a cabeça dele- olho pra Hunter- no primeiro dia que Percy se sentar ao trono, terão milhares no portão querendo a cabeça dele em uma estaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reign
FanficUm reinado próspero pairava sobre os sete reinos e a família Harrehal, mas até quando isso vai permanecer? S/n vive sua vida de princesa dos sete reinos entre estudos e farras, mas será que a chegada de uma bela moça de olhos castanhos pode mudar is...