Pov- Jenna
Ponho a mão no colar que estava em meu pescoço e sorrio lembrando da minha caminhada pela cidade com S/n. Ela foi tão atenciosa e gentil de uma certa forma o jeito da princesa é tão galante e intenso.
Sou tirada do meus pensamentos com o barulho da porta dos meus aposentos sendo aberta e revelando Aaliyah.
- Onde você esteve esse tempo todo?- ela fecha a porta- eu te procurei em todo canto.
- Eu sai- respondo simples.
- Saiu? Pra onde? Com quem?- ela solta todas as perguntas.
- Eu sai com a princesa S/n- digo sorrindo- passeamos pela cidade.
- Passeando com a realeza- ela diz de forma divertida e trava seu olhar em mim- que colar maravilhoso.
- É não é?- digo feliz- é a pedra topázio, pedra do sol e do fogo.
- Desde quando você sabe sobre pedras preciosas?- ela pergunta.
- Desde que S/n me disse- dou de ombros- ela me explicou quando me deu de presente.
- A princesa te deu?- ela pergunta e eu assinto- quando será o meu passeio?.
- Aaliyah- a repreendo e ela ri.
- Também queria um presentinho poxa- ela se joga na minha cama fazendo biquinho.
Dou risada e me jogo ao lado dela.
Pov- S/n
Minha cabeça estava rodando em perguntas o dia inteiro e mais irritante é que eu não tinha respostas pra elas. Eu tentei afastar todos os meus inoportunos pensamentos mas nenhum deles tem a intenção de se afasta da minha cabeça e o único jeito de cessar eles é procurando a resposta.
Desvio meu caminho da sala do trono e caminha em passos rápidos é um corredor afastado do castelo onde fica um dos meus lugares favoritos daqui a biblioteca.
- Alteza- escuto o senhor de idade avançada dizer assim que abro a porta.
- Grande meistre- o cumprimento.
- Veio procurar mais livros?- ele pergunta indo até a prateleira.
- Na verdade estou procurando um em especial- digo- livro de linhagens.
- Acho que já sabe de cor a linhagem real, princesa- ele diz de forma divertida.
- Sei sim- respondo dando uma leve risada- mas estou interessada na linhagem dos cavalheiros.
- Ah sim- ele pronuncia indo até a estante e pega um livro grande- aqui está. Fique a vontade para ler, eu preciso ir pegar umas coisas e já volto.
Sorrio pegando o livro e ponho em cima da mesa começando a folhear procurando e lendo nome por nome dos cavalheiros até chegar o que eu tanto queria.
- Sor Elliot Strong- leio o nome mais pra mim- cabelo loiro e longos.
Leio aquelas palavras e me viro indo até a estante e pego o livro da linhagem do trono e volto pra mesa abrindo o mesmo.
- Rei Robert Harrehal, cabelos negros. Príncipe Percy Harrehal, cabelos loiros. S/n Harrehal, cabelos negros. Princesa Hailee Harrehal, cabelos negros. Timothée Harrehal, cabelos negros- termino de ler e né debruço nos livros- mas que merda.
Fecho todos os dois livros e levo até prateleira colocado-os nos devidos lugares. Assim que me viro a porta é aberta com uma cesta brutalidade me dando um susto mas logo meus ânimos se acalmam quando vejo Hunter na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reign
FanfictionUm reinado próspero pairava sobre os sete reinos e a família Harrehal, mas até quando isso vai permanecer? S/n vive sua vida de princesa dos sete reinos entre estudos e farras, mas será que a chegada de uma bela moça de olhos castanhos pode mudar is...