Capítulo 4

424 92 31
                                    

Pov- S/n

Depois de algumas horas o corvo tinha retornado com a resposta dos Merceds, eles aceitaram o convite e eu vou me encontrar com a filha deles na colina para selar a paz de vez ou tentar fazer isso né. Ando pelos corredores acompanhada de Hunter.

- Sabe que se falar algo errado nos estaremos na linha de frente né?- ele pergunta com a mão na espada.

- Pare de ser tão negativo- empurro ele de leve- no final de tudo vamos estar bebendo um bom vinho e comemorando a paz.

- Claro que vamos- ele olha pra frente e logo para- Milady.

- Milorde- escuto a voz suave de Jenna e logo encontro a mais baixo a frente- Alteza.

- Milady- sorri pra ela- passeando pelo castelo?.

- Sim, gosto de conhecer o ambiente que estou. Vejo que está de saída, vai mesmo as colinas?- pergunta me fazendo ficar surpresa. Como ela sabe disso?- as notícias correm rápido aqui, escutei alguns comentários.

- Ah sim, correm mesmo- ri e vou até ela e fazendo um sinal pra caminharmos- respondendo a sua pergunta sim eu vou as colinas, irei conversar com a filha dos Merceds.

- Espero que consiga selar a paz, alteza- olho de relance pra ela.

- Irei fazer o meu melhor e se tudo der certo estaremos comemorando e dançando na festa da colheita- vejo um sorriso surgir em seu lábios.

- Então eu espero mesmo que consiga, anseio pela oportunidade de participar a muito tempo- diz animada

- Como princesa eu te dou a minha palavra que farei o possível pra você ter a oportunidade de desfrutar e participar da festa da colheita, Milady- digo e ela sorri lindamente.

- A palavra de uma princesa é muito séria, não pode ser descumprida- ela levanta a sombrancelha.

- Eu não pretendo descumpri-la, Milady- sorri de canto pra mesma.

Assim que travo meus olhos nos de Jenna é como se uma eletricidade percorresse pelo meu corpo.

- Alteza- escuto a voz de Hunter e saio do meu transe- desculpa atrapalhar, mas nós precisamos ir.

- Ah claro- ajeito minha postura- se me dar licença, Milady.

- Claro, alteza- ela faz uma reverência- te desejo sorte.

- Obrigada- digo com um sorriso no rosto.

Logo Jenna se despede de Hunter e segue seu caminho pelo castelo.

- "Eu não tentaria nada com ela"- Hunter afina a voz em uma tentativa falha de me imitar.

- E não tentaria mesmo- digo me aproximando da aérea que estão os cavalos.

- E as trocas de olhares?- ele pergunta rindo.

- São coisas da sua cabeça- olho pro mesmo- talvez esteja ficando louco querido amigo.

- Claro, eu é que estou- ele diz de forma debochada.

Assim que chegamos onde estão os cavalos vejo meu pai e lorde Edward conversando.

- Lorde Edward, meu pai- os cumprimento.

- Alteza - lorde Edward me reverência- boa sorte nas colinas.

- Obrigada, Milorde- agradeço com um sorriso.

- Minha filha- meu sorri me olhando- vá e faça com que a paz paire sobre nossa casa novamente.

- Te dou a minha palavra, meu pai- dou um beijo em sua bochecha e ele me abraça.

Depois de nos despedirmos eu e Hunter montamos em nossos cavalos e seguimos nosso caminha até as colinas. Eu não posso dizer que não estou nervosa com tudo isso, fazer algo em nome do rei é uma responsabilidade muito grande, ainda mais selar a paz.

Reign Onde histórias criam vida. Descubra agora