Capítulo 14

522 86 18
                                    

Deu um trabalho pra lembrar a senha da conta, mas não é que eu lembrei kkkkkk

Pov- S/n

Os dias tinham passado mas minha mente trabalhava e ficava curiosa a cada dia mais, fora a raiva que eu estava sentindo do meu querido irmão. Pra minha sorte o dia da festa da colheita finalmente havia chegado e eu finalmente poderia encher a minha cara pra esquecer dos problemas.
Caminho em passos tranquilos pelos campos onde meu irmão está andando a cavalo e paro em uma sombra para observar o mesmo a distância.

- Observando a minha habilidade?- ele grita chegando perto ainda montado em seu cavalo.

- Eu não diria habilidade- olho pra ele vendo o mesmo torce o nariz- você até que sabe segurar uma rédea.

- Engraçadinha- ele desce do cavalo e vem até mim- achei que estaria se preparando pra ir na festa?.

- Na verdade eu estava, mas resolvi passar um tempo com você- empurro ele de levo.

- Faz que não fazemos isso- concordo com ele.

- Sim, eu ando meio ausente por esses dias- digo e me senti de baixo de uma árvore.

- Eu entendo, tem suas responsabilidades- ele se senta na grama e eu faço o mesmo- mas não é só isso. Aconteceu algo?.

- Nada demais- me ajeito do lado dele- mas me conte, como andam as coisas com Delaila?.

- Ótimas- ele diz animado- nós estamos indo devagar, mas nossa relação está cada dia mais forte.

- Fico feliz em saber disso- sorri pro menino- tem tomado todo cuidado ao ir vê-la? Não quero que tenha problemas, sabe como nossa mãe é.

- Eu sei, eu tô tomando cuidado- ele me diz com firmeza- sei que por ela ser camponesa e não ser de uma família nobre não seria bem visto e aceito.

- Ei, a família dela é nobre- toco o ombro dele- tenha fé que um dia nada disso importará e vocês vão ficar juntos.

Timothée mantia um relacionamento secreto com uma filha de agricultor de porto real, era uma família pobre mas rica em caráter e amor. O relacionamento dos dois não seria bem visto por ela não ter um título e minha mãe nunca aceitaria, trataria a menina como uma puta qualquer.
No dia em que ele me contou do namoro eu dei total apoio e mostrei todas as saídas estratégicas do castelo que fariam ele manter tudo discreto sobre o relacionamento.

Uma semana depois disso eu conheci a família da menina que deu total apoio ao relacionamento e concordaram em manter segredo.

- O pai dela falou que está te esperando pra vocês experimentarem outro vinho- ele disse rindo- de acordo com ele ninguém tem um fígado de ferro como você.

- Avise que eu irei, ele consegue arranjar o melhor vinho dos sete reinos- falo e me deito no gramado.

E assim se arrastou as horas, eu e meu irmão conversamos e demos risadas matando a saudade.

*Horas mais tarde*

Meu pai estava andando de uma lado pro outro na sala do trono na espera da minha mãe aparecer para partimos pra festa da colheita, mas parece que ela estava determinada a irritar ele.

- Vai abrir um buraco no chão- digo me aproximando dele.

- A sua mãe torra a minha paciência- ele diz entre dentes- já deveríamos estar a caminho, são horas de viagem até lá.

- Mulheres, velho amigo- Edward bate no ombro do meu pai- apenas relaxe.

Apenas ri do homem pedindo pro meu pai relaxar e deixo os dois conversando indo em direção a morena distante de todos no salão.

- Eu esperava mais animação pra sua primeira festa da colheita- digo baixo fazendo Jenna se assustar um pouco.

- Alteza- ela diz me olhando- ah, eu estou animada. Só estou poupando energia.

- Tenho certeza que gastara bastante energia- digo sorrindo- o povo da colheita ama danças animadas e movimentas.

- Eu não danço, tenho dois pés esquerdos- ela aponto pros pés.

- Eles não aceitam não como resposta. Acredite eu já tentei me negar- cruzo os braços- é meio que obrigatório.

- Então parece que teremos muitos pés pisados- ela fala me fazendo ri.

- Alguns dedos roxos não são nada, o importante é você desfrutar de cada momento- sorrio pra mesmo que me retribui o gesto.

Eu e Jenna ficamos conversando por alguns minutos até minha mãe ser anunciada no grande salão.

- A Rainha Meredith Harrehal, primeiro de seu nome. Rainha dos sete reinos- saio do meu transe escutando a minha mãe ser anunciada.

Me ajeito ao lado de Jenna e minha mãe adentra o local.

- Já podemos ir- meu pai diz.

Continua...

____________________________________________

Só digo uma coisa, essa festa promete.

Espero que gostem!!❤️✨🌈

Até o próximo!

*Não revisado*


Reign Onde histórias criam vida. Descubra agora