Capítulo 10

109 13 1
                                    

                       Boa Leitura🤍

Não esqueçam de votar e comentar, isso ajuda muito!!!!



Jung Wooyoung



Eu ouvia ao longe uma voz me chamando mais não conseguia responder, eu tinha que estar morto agora mais o San chegou, me salvou e agora pode estar morrendo nos meus braços.

Mingi chegou na minha frente mas eu só sabia que ele estava falando comigo porque via sua boca se mexer, Seonghwa chegou e tentou tirar o San dos braços mas eu não queria o soltar. Ele não poderia morrer, não assim.

- Wooyoung, eu preciso que solte-o.

- Não, ele vai morrer.

- Não, ele não vai. Nós não vamos deixar, vamos salvar ele mais você precisa nos deixar levar ele por favor.

- Salva ele.

- O San já passou por coisa pior, não é um tiro que vai o tirar de nós.

- Estou apaixonado por ele Mingi.

- Sabemos disso Woo, vamos levar o Sannie ele vai voltar para você e tenho certeza que vocês irão ficar juntos.

- Promete.

- Prometo.

Eles o levaram em um carro e pediram ao Jongho para me levar em outro, não queriam que eu visse o San naquela situação.

Apesar de ainda não saber, existe pessoas no bando que são formadas em medicina, antes da máfia eles tinham uma vida.

Então Taemin além de ser hacker também é o medico do bando, aqui esta onde o San cita a valorização dos ômegas desse bando.

Porque apesar do Taemin ser um ômega, ele tem funções importantes aqui como qualquer outro sem importar o gênero.

Horas se passaram e ainda não tive nenhuma noticia do San, ninguém saia de dentro daquela sala ou vinha me falar alguma coisa, tentaram me fazer comer algo mais eu não conseguia, somente quando eu tivesse alguma noticia do San.

Taemin finalmente saiu daquela sala mais sua cara não era uma das melhores, só pude me deixar imaginar o pior.

- Como ele está?

- San esta em coma, o alfa dele se transformou em lobo logo que iniciamos a cirurgia para remover o projetil mais ela se alojou em um lugar delicado, conseguimos remover, porém por instinto o corpo dele entrou em descanso e não sei quando ele pode acordar, pode ser daqui um dia ou daqui um mês mas até mesmo daqui um ano.

- Isso tudo é culpa minha.

- Não, não é. A culpa é do Wifan. Que por sinal está morto- Mingi falou pensativo.

- Aliás Wooyoung, eu sei que você não está bem, mas pode me dizer como era a pessoa que atirou naquele verme- Seonghwa me perguntou desconfiado.

- Era uma mulher, cabelos longos, corpo magro, olhos negros e alta.

- Espera, você conseguiu ver uma marca nela?

- Sim, havia uma marca de corte na mão esquerda dela.

- Não pode ser, ela devia estar morta. Vimos o corpo dela, a Chae estava morta eu tenho certeza.

- Quem é Chae?

- Uma pessoa do nosso passado, que achávamos que estava morta.

- Precisamos investigar isso, se o San acordar e descobrir isso ele vai matar quem for preciso para saber a verdade.  Ele odeia ser enganado e não conseguiremos o deter.

Destined for Alpha - Woosan Onde histórias criam vida. Descubra agora