Capítulo 8

143 13 3
                                    

  Oiii, mais um capítulo novo e um pouco maior!!! Trabalhei tudo nesse em, preparem grandes emoções estão por vir pela frente.
BOA LEITURA🤍

CHOI SAN

- Não vou repetir Wifan, solte-o.

  - Calma San, não acha que faria mal a essa belezinha né?

  - Para você é CHOI, e eu já mandei ficar longe do meu bando.

  - Acho que finalmente encontrei o seu ponto fraco não é mesmo? O que será que pode acontecer com ele em? Nem marcado ele é.

  Todo o meu bando se aproximou e ficou em posição de ataque, ele sabia que uma ameaça ao ômega do alfa líder era uma grande ofensa e pode haver grandes consequências.

  - Wifan, Wifan, você acabou de colocar sua a cabeça a prêmio. Me fala o que realmente você quer, porque mais uma palavra sobre meu ômega vai me dar o direito de te matar.

  - Quero que corra comigo, seu bando contra o meu.

  - San, não! Pode ser uma armadilha- Seonghwa disse se aproximando.

  - Está com medo Park?

  - Nunca terei medo de alguém tão sujo, apenas não confio em você.

  - Eu aceito o desafio.

  - San!

  - Fique tranquilo Seonghwa.

  - Sabia que você jamais dispensaria um bom desafio Choi- Wifan com aquele olhar maligno disse se afastando- Aproveitem a festa.

  - Cara, ele tá armando alguma coisa. Você não devia ter aceitado.

  - Eu sei que ele tramando algo, Wifan é bem fácil de ler.

  - Então porque aceitou isso?

  - Você logo vai saber, agora acho melhor ir até o seu ômega porque tem um alfa conversando com ele bem perto em. Vou levar o Wooyoung no jardim.

  Guiei o Wooyoung para o fundo ds mansão onde ficava um jardim e bancos junto a uma fonte. Apesar dele tentar disfarçar, eu sabia que o mesmo estava com medo.

  - Wooyoung?

  - Sim?

  - Está tudo bem?

  - Está.

  - Você está assustado?

  - Eu tô bem.

  - Não vou deixar nada de ruim te acontecer, vamos todos te proteger.

  - Sei disso, mas o jeito que aquele homem me olhou me trouxe lembranças que desejo esquecer.

  - Alguém te fez mal?

  - Não, deixa para lá. Ficou tudo no passado.

  - Vou garantir que ninguém mais te olhe dessa forma, porque se ousarem eu mesmo vou arrancar seus olhos.

  - San?

  - Oi.

  - Como vai ser agora?

  - Agora você é conhecido por todos, é o ômega do único líder alfa lúpus puro desse lugar e apesar de não ter a minha marca em seu pescoço, ainda será respeitado como o líder também já que é o meu destinado.

  - Quer dizer que eu também comandarei o bando?

  - Na Halazia, todos os postos de comando são respeitados e aqui temos 4 líderes. Eu sou o líder principal, porque além de ser único lúpus puro herdei do meu pai Choi Sooyoung.

Destined for Alpha - Woosan Onde histórias criam vida. Descubra agora