Oii lindezas!!! Perdoa o sumiço, Anne aqui estava muito ocupada e não deu para postar. Sou a autora mais irregular do mundo, mas fiquei com um capítulo recém escrito ( qualquer erro de português me avisem)
Votem e comentem, isso me inspira a continuar.
E fiquem com essa foto linda dos woosan com as criancinhas, a fic já vem pronta!!!!
Boa leitura🤍
Jung Wooyoung
San e eu estávamos no nosso mundo até uma mulher alta e com ar de superioridade chegar nos interrompendo, vi seu olhar de nojo e ódio direcionado em mim. Eu sabia que logo de cara ela não prestava e estaria pronta para me tirar do seu caminho.
Também percebi o jeito que o San ficou incomodado na presença dela, fiquei sem saber o que fazer ate o mesmo falar:
- O que está fazendo aqui Naira?
- Vim te ver meu filho.
- Não me chame de filho, nunca fui seu filho.
- Não seja mal criado Choi San. Deveria me tratar melhor, eu te coloquei no mundo garoto insolente.
- Pode até ter me colocado no mundo como você disse, mas nunca foi minha mãe entendeu? E o que quer em? Dinheiro?
- Não, fiquei sabendo que tomou um tiro então vim ver como estava.
- Veio conferir se eu estava morto não é?
- Porque me trata assim San?
- Porque você merece, agora sai e não volte a não ser que queira morrer.
- San...
- Sai Naira. Agora.
Nunca havia visto o San ficar tão nervoso como agora, essa mulher conseguiu o deixar com uma imensa raiva.
- Ei, está tudo bem?
- Está sim, apenas essa mulher que me tira do serio.
- Sua mãe no caso.
- Minha genitora, ela nunca foi minha mãe de verdade. Somente teve a mim e ao Jongho para segurar meu pai enquanto o mesmo vivia.
- Eu sinto muito.
- Não sinta, foi bem melhor assim.
- Mas ela não sente pelo menos um pouco de amor por vocês? Ela veio ate aqui para te ver, talvez se arrependa de não ter sido próxima dos filhos.
- Não acredite no teatrinho daquela mulher, ela quis conferir se eu estava morto dessa vez e agora que te viu aqui vai tentar de tudo contra você.
- Eu sei me defender, ainda mais diante da fúria de uma sogra.
- Já teve outras sogras antes?
- O que? Claro que não.
- Sei, então não corro o risco de precisar matar algum ex-namorado seu?
- San, olha só para mim. Você acha que eu já tive cabeça para me envolver com quem quer que seja?
- Estava me esperando não foi?
- Isso também não, eu apenas preferi ficar na minha e não me envolver com nenhum alfa idiota que tentasse qualquer coisa absurda igual o meu genitor fez com a minha mãe no tempo em que morei com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined for Alpha - Woosan
FanfictionChoi San e Jung Wooyoung, são almas gêmeas que estão destinados a ficar juntos. Mas nenhum dos dois aceita isso de bom agrado, ômega e alfa se pertencem mas não querem. ... Esse é o meu destino final? ... Ficar preso a quem eu não amo.