Capítulo 11

101 10 0
                                    

                         Boa leitura🤍

Não esqueçam de votar e comentar!!!

Choi San

  Assim que levei um tiro, foi como ter visto toda a minha vida diante dos meus olhos e também os arrependimentos dela. Tudo que eu não disse ao Wooyoung, tudo que não fiz com ele.

  Mas agora acordado ouvindo e vendo ele tão triste por minha causa, sinto que levar mais um tiro saiu melhor que encomenda mais irei me vingar de todos aqueles que ousaram tentar me ferir e ferir o meu bando, isso não vai ficar barato. Irei matar quem estiver no meu caminho ou não me chamo Choi San, o alfa lúpus puro.

  - San

  - Oi 

  - Está bem mesmo?

  - Sim, não se preocupe. Já passei por coisa pior.

  - Não diga isso, nunca mais me assuste desse jeito ouviu?  Esse tiro era para mim.
- Eu faria de novo, faço o que tiver que fazer por você Wooyoung.

  - Por que?

  - Porque se você morrer, eu também morro.

  - Somente por isso mesmo?

  - Não, mas isso deixou para outra hora.

  - Me fala

  - Depois Wooy

  - Wooy?

  - Não posso te chamar assim?

  - Pode, é claro que pode.

  - Você está bem?  Parece nervoso. Quer me contar alguma coisa?

  - Na verdade quero

  - Pode falar

  - Não sei se você vai gostar

  - Isso eu vou decidir, conte-me o que está te deixando ansioso.

  - Eu meio que peguei o seu lugar na Halazia.

  - Como assim?

  - Assumi o meu posto de ômega líder e mandei que o bando do Wifan fosse atacado, nesse momento inclusive eles estão lá.

  - Espera você mandou matarem um bando?

  - Sim, você ficou com raiva.

  - O que? Mas é claro que não. Pelo contrario estou orgulhoso de você

  - Serio?

  - Sim, finalmente aceitou o seu lugar dentro desse bando.

  - Começamos a treinar também.

  - Muito bom, assim que eu for liberado. Vamos sair para te comprar uma arma e eu irei te ensinar a atirar.

    - Não sei se serei capaz de atirar em alguém.

  - Claro que vai, e também você nunca mais irá sair sem estar acompanhado de algum alfa entendeu?

  - É serio isso?

  - Sim.

  - Mas San...

  - Sem mas Wooyoung.

  - Preciso te contar uma coisa mais vamos esperar os outros chegarem primeiro.

  - Sobre o que é?

  - Algo que você não vai gostar

  - O que?

  - Vamos esperar o Seonghwa voltar, ele vai ser o único capaz de te controlar.

  - Wooyoung porque tanto mistério?

  - Logo você saberá, eu não saberia te explicar direito.

  - Wooyoung...

  - Olha, eles chegaram. Seonghwa, Mingi, Jongho venham ate o quarto do San, por favor.

  - O que aconteceu? - Seonghwa me perguntou preocupado

  - Acordei- Respondi nervoso, pelo olhar que ele me dava.

  - San, como você está? - Mingi perguntou curioso, provavelmente porque parecia que eu queria matar alguém.

  - Estou bem, o que aconteceu enquanto estive assim?

  - Nada demais.

  - O que estão me escondendo?

  - N... nada

  - Seonghwa...

  - Não é nada demais San, somente uma suspeita que nós temos.

  - Qual?

  - Quando você tomou um tiro, Wifan também tomou um, mas o dele foi fatal e morreu, porém a pessoa que atirou nele que foi o caso.

  - Quem?

  - Pode ser que seja a Chae.

  - Como assim? Ela esta morta.

  - Bom, era o que a gente pensava, mas o Woo viu uma cicatriz nela que é a mesma da Chae.

  - Mas possa ser que a pessoa tenha a mesma cicatriz.

  - Poderia ate ser, mas as características descritas por ele são as mesmas da dela. Até a aparência Sannie.

  - Mas ela morreu, estávamos no enterro Seonghwa.

  - Eu também não sei, estou muito confuso, mas vamos descobrir.

  - Investigue, faça o que for preciso, mas descubra o que for preciso. Deixe-me a sós com o Wooyoung.

  - Porque você ficou assim?

  - Assim como?

  - Tão abalado, você e ela tinham algo?

  - O que? Claro que não.

  - Não foi o que pareceu.

  - Woo, ela era apaixonada por mim e não vou negar que nós já dormimos juntos mais foi uma única vez e depois disso ela meio que quis algo mais, porém eu não quis nada.

  - Tem certeza? Você não sentiu nada.

  - Não

  - Vou te deixar descansar, amanha você volta para casa se o Taemin permitir. Uma pergunta, porque vocês tem um hospital particular?

  - Porque não confio em outras pessoas que não sejam do meu bando para cuidar de nós, então comprei esse hospital e tenho outros lugares também. Sou dono de um orfanato também sabia?

  - Você me surpreende cada vez mais San.

  - Pode se aproximar, por favor.

  - Para que?

  - Se aproxime, quero te beijar.

  - San...

  - Deixa rolar Wooy

  - Tudo bem.

  Pude finalmente sentir os lábios do Wooyoung novamente, senti o lobo agitado gritando dentro de mim querendo sair, mas não permiti, ele poderia machuca-lo.

  Agarrei sua cintura e decidi minhas mãos pelas suas nádegas e apertei, pude o sentir ofegar e acabei me animando lá embaixo, fomos interrompidos por alguém na porta e esse alguém era uma pessoa que eu nunca mais desejava ver. Choi Naira, a minha mãe.



🖤🌸Anne

Destined for Alpha - Woosan Onde histórias criam vida. Descubra agora