Capítulo 14

61 7 0
                                    

Oii pessoal, eu apareci!!! Mil perdões por tanto tempo longe, mas aconteceu muita coisa kkkk.

Estou voltando aos poucos, até o próximo capítulo.

Boa Leitura🤍

Jung Wooyoung


Todos, literalmente TODOS os membros da Halazia estavam presentes hoje para conhecermos esse lugar misterioso que o San está tão feliz em nos mostrar.

- Então Wooyoung, vai nos contar porque seu alfa está tão animado? Tenho certeza que ele ficou ainda mais rico do que já é e vai esfregar em nossas caras haha haha-- Hongjoong disse apertando meu braço, já estávamos no banco de trás do carro do San, com ele no volante e o SeongHwa no banco do carona.

- Não tenho ideia, mas ele está bem contente com isso mesmo. Quase pensei que ele havia comprado um arsenal novo de armas para esta tão feliz assim.

- Acho que agora eu entendi o porquê da felicidade dele, olha ali!!!

Chegamos e eu não pude acreditar, era um enorme local com uma placa ainda maior com o nome HALAZIA em letras grandes e brilhantes. Tinha uma música alta tocando lá dentro e grandes alfas na frente permitindo a entrada das pessoas e manobristas assumindo os carros.

- Sejam bem vindos a Halazia pessoal, a minha mais nova aquisição. Podem dar um role por aí, aproveitem por hoje porque amanhã teremos uma grande missão. Vamos Wooyoung-- San falou com um imenso sorriso que fez até os olhos dele fechar, fiquei até excitado com a cena.

Entramos na boate e pude ter a dimensão do tamanho do lugar, era imensamente grande e estava lotada. Pelo que eu sei é o primeiro dia de funcionamento e é claro que as pessoas não perderiam a oportunidade de conhecer a boate que pertence ao grande Choi San não é mesmo?

Ele foi me guiando até os camarotes ficam na lateral da boate, onde ele poderia ver tudo que estava acontecendo.

- Então Wooyoung, o que você achou?

- Eu adorei, é lindo e não sabia que você queria comprar mais outro lugar.

- È bom os investimentos e para que todos saibam que eu sempre estarei presente em todos os cantos desse país.

- O grande Choi San para todo o lado.

- O meu legado e fama para todo lado, o San só existe para uma pessoa que é você no caso.

- As vezes, você sabe ser romântico né?

- Bom, quem estava relutante e me rejeitando no início era você né?

- Eu tenho meus motivos.

- Motivos esses que você ainda me contar um dia.

- Um dia quem sabe!!!

Vi o sorriso dele vacilar por um instante e o SeongHwa vindo em nossa direção, já sabia que coisa boa não era.

- O que está acontecendo?

- Nada que possa te afetar Wooyoung.

- San! Fala!

- Eu preciso resolver isso, fique aqui por favor?

- Você ainda está se recuperando, seja o que for não vou ficar aqui esperando você levar outro tiro entendeu? Ou eu vou junto ou você fica e pede alguém para resolver.

- Tudo bem, vamos mas não saia de perto de mim. Vamos ver alguém que eu jurei nunca mais encontrar nessa vida e em hipótese nenhuma acredita em nada do que ele disser ok?

- Estou ficando assustado.

- Não fique, não vou deixar nada acontecer com você.

- E nem com você. Vamos lá, vamos enfrentar esse alguém misterioso.

Capítulo curtinho, mas como eu disse aos poucos irei voltar.

🌺🖤Anne

Destined for Alpha - Woosan Onde histórias criam vida. Descubra agora