Oii meus amores, voltei com mais um capítulo!!!
Boa leitura🤍
Choi San
Eu estava muito feliz, finalmente consegui apresentar a boate Halazia para o bando. Mais essa felicidade durou bem pouco assim que o aviso de que aquele homem estava aqui foi dado.
Choi Jaechan, o irmão mais velho do meu pai e amante da Naira, a pessoa que eu jurava nunca mais encontrar nessa vida.
- Ao que devo a sua visita Jaechan?
- San meu querido sobrinho, quanto tempo não nos encontramos.
- Menos papo e mais ação, fala o que quer e cai fora.
- Sempre tão direto, e cada vez mais parecido comigo.
- Não tenho nada a ver com você, agora pare de me enrolar e diga de uma vez o que quer e vaza daqui.
- Vim ate aqui para verificar se os rumores são realmente verdadeiros, e vejo que são.
- Que rumores?
- Você finalmente encontrou seu ômega, agora é a hora de cumprir a sua promessa.
- Eu não fiz promessa nenhuma, então não tenho que cumprir nada.
- Você não, mas o seu querido papai sim. Ou você faz isso ou terá que entregar o seu ômega e seu futuro filhote para os cavalheiros da máfia Siren.
- Como assim San?-Wooyoung me perguntou cheio de duvidas.
- Depois eu te explico Woo, mas fique tranquilo nada ira te acontecer.
-E então San, o que você escolhe?
- SAIA! saia daqui agora ou eu vou terminar o que comecei a 4 anos atrás.
- Você e os seus amigos sabem que não posso ser machucado, tome uma decisão logo ou terei que vir direto atrás do seu ômega e tenho certeza que não quer vê-lo ferido.
- Se chegar perto do meu ômega, estará morto. Pode vir a máfia que quiser e ate os cavalheiros da Siren mas eu juro que mato você. Agora fora.
- Eu irei, mas não vou desistir. Você precisa cumprir com a palavra que seu pai deu.
- Saia!
A capacidade que esse homem tem de me tirar do eixo é imensa, ele sabe ler os meus pontos fracos como ninguém e me atormenta o fato de agora colocar o Wooyoung nessa historia.
Nunca procurei o meu destinado por esse motivo, eu sabia que quando o encontrasse automaticamente estaria em perigo.
- San?- estava perdido em pensamentos até o Wooyoung me chamar, todo nervoso.
- Oi!
- Do que esse homem estava falando?
- Vamos ate meu escritório, vou te explicar tudo. SeongHwa cuida de tudo?
- Pode deixar.
- Quanto aos outros, continuem curtindo.
Direcionei o Wooyoung ate meu escritório construído aqui na boate para termos nossos momentos privados ( " momento privado, ele quer dizer, transar com o Woo hahahahahahahaha")
- Sente-se, a conversa vai ser longa.
- Está me deixando nervoso San.
- Tudo começou com a promessa feita por máfias rivais feita para amenizar as disputas, a Siren que a máfia líder depois que meu pai se foi quer que eu cumpra essa promessa.
- Que promessa?
- Eu sou o ultimo alfa lúpus puro da linhagem Choi. E isso somente pode mudar caso tenhamos um filhote.
- E qual o problema? Isso não significa que teremos filhos agora.
- Na verdade seremos obrigados a ter e quando a criança nascer ele e você se tornaram lúpus puros também.
- Ainda estou com duvida, mas e a tal promessa?
- Precisamos entregar ele ou ela para a Siren.
- O que? Como assim uma criança que ainda nem foi concebida já esta sendo tema de uma historia absurda dessa?
- Eu também não concordo com isso e não vou deixar ninguém chegar perto de você ou do nosso futuro filho.
- Não mesmo, eu nunca daria um bebê ainda mais sendo meu para esse tipo de loucura. Estamos falando de um ser inocente e de uma criança que precisa dos pais perto dela.
- Não se preocupe, eu irei encontrar outra solução, nem que eu tenha que matar toda aquela máfia um por um.
- E quanto a eu me tornar um lúpus puro também?
- Na verdade você já é lúpus, somente não notou ainda.
- Como?
- Você é meu destinado, na nossa lei, lúpus só podem se relacionar com outros lúpus. Se você fosse um ômega normal, morreria assim que eu te mordesse. E quando eu fizer isso, você se tornara puro pelo poder dela. Não posso somente matar sendo um puro, posso salvar, curar e transformar.
- O nosso futuro filho também? Ele será como você?
- Na verdade, será ainda melhor que eu, mais forte, mais rápido, mais ágil.
- Por isso querem ele? Mas San ele ainda nem nasceu, nem pensamos ou conversamos sobre isso, porque querem tirar meu filho de mim antes mesmo dele vir ao mundo?
- A culpa é toda minha, eu devia ter te protegido mais. Porém te garanto Wooyoung, não vou deixar essa promessa idiota se cumprir nem que para isso eu tenha que ser o ultimo Choi para sempre. Eu prometo, confia em mim.
- Tem certeza?
- Tenho, antes de ser um Choi líder. Eu já era o San, e eu nunca falto com a minha palavra, você e esse filhote que nem sabemos quando virá ao mundo estão protegidos.
Se preciso darei minha vida por estes dois, não vou deixar ninguém encostar um dedo na minha família ou todos serão mortos.
🌺🖤 Anne
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined for Alpha - Woosan
FanficChoi San e Jung Wooyoung, são almas gêmeas que estão destinados a ficar juntos. Mas nenhum dos dois aceita isso de bom agrado, ômega e alfa se pertencem mas não querem. ... Esse é o meu destino final? ... Ficar preso a quem eu não amo.