Especial

176 16 2
                                    

Oiii, primeiro especial começando pelo nosso lindo casal Seongjoong🤍

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Seonghwa

San decidiu que hoje iríamos a uma das festas do Jackson, então estávamos nos arrumando e nos preparando para mais uma noite de bebedeira e sexo puro.

Enquanto a vida não me dá um ômega, eu sigo me distraindo com outros. Chegamos a tal festa e já fui procurando um alvo, até que vi o olhar de San direcionado a um grupo de ômegas.

Até que me deparei com um ômega atrevido que está chamando a atenção de todos, ele será meu por essa noite. Pelo visto não foi somente eu a me encantar por um daqueles garotos.

Os 3 alfas babões do meu lado também decidiram morrer de amores. Sem perder tempo, percebi que o ômega foi até o bar e decidir ir atrás.

- Olá.

- Olá alfa

- Gostaria de uma bebida?

- Nem chegou e já quer me embebedar é? Cuidado, posso pensar que quer se aproveitar do meu corpinho?

- Acredito que não seria de um mal aproveitar o seu corpo não acha?

- Quem sabe né?

- Aliás, prazer me chamo Park Seonghwa

- Prazer somente na cama gato, Kim Hoongjoong mas prefiro só o Hoongjoong.

- E então Hoongjoong, o que você quer beber?

- Porque não para de enrolar e me fala o que você realmente quer de mim?

- Não exatamente o que eu quero de você.

- Não entendi.

- Eres bobo assim não né? Quero você Hoongjoong, na minha cama.

- Acho que não.

- Será que não?

- Alfa, não sou um qualquer que hoje pode oferecer uma bebidinha barata e uma oferta meio que tentadora que já estarei cedendo não ok?

- Hoongjoong, pelo o que eu vi. Você me quer tanto quanto eu quero você, isso aqui vai ser só um caso de uma noite e depois nunca mais precisamos nos ver novamente.

Bastou terminar essas palavras para que o ômega se aproximasse e me beijasse, juntei nossos corpos e um beijo afoito foi crescendo, já sentia meu pau acordado e acho que ele também sentiu já que direcionou a mão até ele e apertou.

- Não faça isso, pode não aguentar as consequências.

- Tenho certeza de que posso aguentar.

Puxei-o para mais um beijo, dessa vez enfiei minha língua em sua boca e aproveitei para chupar a dele. Desci ate o seu pescoço deixando muitas marcas.

- Vamos embora daqui?

- Não antes de ver como meus amigos estão.

- Bom, os seus amigos estão com os meus irmãos.

- Irmãos?

- Já ouviu falar da máfia Choi?

- Sim.

- Bom, todos lá são irmãos. E eu faço parte dela.

- Espera, você é amigo do Choi San?

- Sou. O alfa lúpus puro mafioso mais temido da Coreia.

- Wooyoung.

- Quem?

- Ninguém.

- Ah, já sei. O ômega destinado do Sannie.

- Como sabe disso?

- Além de um ser um alfa e ver que você estava com receio de me falar, o San já sabe que ele é soulmate dele.

- O Wooyoung tá ferrado.

- Não esta não, o San nunca faria nada que o seu amigo não quisesse.

- Espero que assim seja.

- Que tal pararmos de falar tanto e sair daqui? Ir para um lugar mais reservado.

- E os meus amigos?

- Como você viu, o San vai cuidar do Wooyoung e os outros dois estão seguros com o Mingi e com o Jongho. Vamos?

- Vamos.

( Nada de foda Seongjoong para vocês hoje povo pervertido kkkk, vou deixar vocês imaginarem como foi)

Hoongjoong:

No dia seguinte acordei com um corpo quente por baixo de mim, acabei adormecendo no peito dele.

- Seonghwa?

- Bom dia- Ele disse me beijando

- Bom dia.

- Tá tudo bem?

- Sim, só a dor da ressaca mesmo.

- Vamos tomar café

- Acho que não.

- Porque não?

- Estamos na sua casa não estamos? Na casa da máfia

- Sim, é aqui onde eu, San, Mingi e Jongho moramos.

- E o resto da máfia?

- Tem suas próprias casas.

- Ah, pode me levar para casa?

- Posso, vamos só tomar um banho juntos antes ok?

- Só banho né?

- Sim. Somente banho Kim Hoongjoong!!!

- Pare de me agarrar!!!

- Não! Hoongjoong, quero te fazer uma proposta.

- O que?

- Depois eu te conto, vamos banhar.

- Sério? Irá me deixar curioso mesmo?

- Vou sim, vamos logo!!!

Horas depois:

Seonghwa me deixou em casa e senti um aperto, uma saudade antecipada. Isso foi somente um caso de uma noite, porque tudo isso?

... Não faz sentido

🌸🖤Anne

Destined for Alpha - Woosan Onde histórias criam vida. Descubra agora