Capítulo 6

174 15 3
                                    

  Olha só quem voltou!!! Demorei 2 meses para voltar para essa fanfic, me perdoem!!!!

  Até as notas finais que tem novidades!!!!

  BOA LEITURA!


  Choi San

- O que está tramando Choi San?- Seonghwa pergunta assim que passo pela porta.

  - Ué, nada.

  - Então porque pediu a ficha completa desse cara?

  - Ele é amigo do Wooyoung.

  - Espera.

  - O que?

  - Você está com ciúmes, esse garoto invadiu seu território não foi?

  - Claro que não.

  - Pode mentir para todo mundo, menos para você mesmo. Pensa bem cara, você sabe que apesar do elo o Wooyoung pode acabar com tudo se ele se apaixonar por outro alfa.

  - Não viaja Seonghwa.

  - Estou falando sério San, e também se isso acontecer já sabe né? Você pode morrer, então não seja teimoso. Vou resolver algumas coisas, até mais.

  Seonghwa saiu e fiquei pensando em tudo que ele falou , sei que o Wooyoung não sente nada por mim mas ele seria capaz de se apaixonar por outro?

Nunca pensei que em algum momento minha vida estaria na mão do Wooyoung, fiquei absorto nos meus pensamentos até o Mingi aparecer me chamando.

  - Terra para o San.

  - O que foi?

  - Eu que pergunto, você está bem?

  - Estou sim.

  - Sei que você está mentindo, mas isso eu deixo quieto por enquanto. Chegou aqui para você, toma.

  - O que seria isso?

  - Convite.

  - De quem?

  - Desgraçado!!!

  - San.

  - Yifan! Ele já sabe do Wooyoung e dos outros.

  - Como assim?

  - O imbecil nos convidou para a droga da festa dele e ainda disse para levarmos os nossos ômegas juntos.

  - Mas como?

  - Não sei, mas agora que ele já sabe. Eles estão em risco.

  - O que fazemos?

  - Primeiro de tudo você vai e leva o Jongho junto até a casa do Wooyoung e traga todos os quatro para cá e explica tudo a ele mas não conte nada aos outros.

  - E quanto a você?

  - Vou ligar para o Seonghwa e pedir que ele volte e vou pensar no que fazer.

  - Beleza Sannie.

  Mais essa agora, um filho da puta feito o Yifan descobriu que temos novos ômegas sendo todos não marcados ainda.

Eu juro que se ele encosta um dedo no Wooyoung acabo com a raça dele na frente de toda aquela ralé que esse imbecil chama de máfia.

  Seonghwa chegou e já expliquei toda a situação para ele, até o Mingi e o Jongho chegarem junto com o Wooyoung e os amigos.

  - Será que agora algum de vocês pode explicar o que está acontecendo?

  - Senta aí baixinho, que vamos contar o que precisam saber.

  - Baixinho minha bunda.

  - Esse teu ômega é arrisco em Seong.

  - Deixa ele San.

  - Isso, me deixa e me respeita.

  - Você dois parem e contem logo o que está acontecendo.

  - Como sabem, uma máfia tem seus inimigos e essa aqui não seria diferente. Temos um bastardo como inimigo, ele se chama Wu Yifan e nos convidou para uma festa.

  - Ainda não sei o que isso nos envolve.

  - Neste convite ele não convidou apenas os líderes mas também os ômegas dos líderes.

  - Festa!!! Eu topo.

  - Não Hoongjoong, não queremos vocês nessa festa. Ninguém sabia da existência de vocês quatro, é colocar um alvo e falar ataquem nossos ômegas.

  - Mas não é melhor tentar descobrir o porque ele nos quer lá e como descobriu?

  - É por a vida de vocês em risco.

  - Iremos nessa festa.

  - Não Wooyoung.

  - San, já está decidido nós iremos com ou sem vocês. Aposto que esse tal Yifan ja sabe bem o meu rosto.

  - Tudo bem, mas se houver qualquer perigo tiro vocês de lá na mesma hora.

  - Ok.

  - Então vamos a lá fiesta!!! ( Preciso nem dizer que falou isso né kkkk)

Nos encontramos novamente e com novidades, tenho mais 4 fanfics novas aqui no perfil tanto Woosan quanto dos nossos casais, passem no perfil e deem uma olhadinha!!!!

🌸🖤Anne

Destined for Alpha - Woosan Onde histórias criam vida. Descubra agora