Ray acordara às três da manhã pelo barulho irritante das notificações de seu celular, quem era o filho de uma puta que insistia tanto, assim?
Agarrou o celular, irritado. Ele mandaria um áudio gritando "se toca porra, não vê que horas são?", mas...
Oh, era Henry. O moreno não entendeu muito bem o porquê, mas, pelo fato de ser Henry, deixava muito menos irritante o ruído das notificações incrontroláveis de mensagens que o loiro estava enviando.Henry: Ray, socorro, não consigo dormir
Henry: E SE A CHARLOTTE TIVER RAZÃO, CARA?
Henry: E SE A MINHA FAMÍLIA COMEÇAR A ACREDITAR QUE EU E VOCÊ ESTAMOS JUNTOS?
Henry: ai meu deus
Henry: AIMEUDEUS
Henry: AI.MEU.DEUS
Henry: EU TO SURTANDO RAY EU TO SURTANDO
Henry: AAAAAAAAAAAAAA
Henry: RAY
Henry: E SE ACONTECER, O QUE A GENTE FAZ?
Henry: FALA ALGUMA COISA!
Henry: CÊ TA ONLINE, RESPONDE LOGO!Como o loiro continuava mandando diversas mensagens sem parar, Ray começou a digitar rapidamente, com medo de seu celular começar a travar e nunca mais funcionar, ainda que fosse uma metáfora que, com certeza, ficaria apenas em sua cabeça.
Ray: oi Henry
Henry: OI TA ACORDADO?
Ray: tira do caps lock, parece que ta gritando
Henry: E VOCÊ ACHA QUE EU NÃO QUERO GRITAR?
Ray: se acalma
Henry: EU TO SURTANDO
Ray: E você quer que eu faça o quê?
Apareceram três pontinhos em baixo do contato de Henry, e logo desapareceram. Ficou nesse mesmo some e volta durante uns três minutos, quando finalmente enviou a mensagem.
Henry: Sei lá.
Ray: só se acalma, se acontecer não tem problema, a gente resolve, a gente sempre resolve.
Novamente os três pontinhos sumindo e voltando.
Henry: você tem razão, eu acho. Vou tentar voltar a dormir
Ray: boa noite Kid
Henry: Eu tenho que mudar esse nome, nem sou mais uma criança
Quando Ray se tocou que não seria enviada mais nenhuma mensagem do loiro, tentou voltar a dormir, mas acontece que o moreno também estava com um pouco de receio.
.
- Mas que droga! - Esbravejou.
- Nossa, Ray, o que houve aí? - O elevador se abre, revelando Henry.
- Essa porcaria de máquinha não pega! Eu já pedi cinco vezes - abriu cinco dedos da mão, gesticulando para dar ênfase no número - cinco! Eu já pedi cinco vezes a droga do café e a máquina pede para eu repetir!
- Deixa eu tentar... - empurrou Ray, ocupando seu lugar em frente à máquina de lanches. - Um café! - praticamente gritou
Nada.
- A máquina não pediu para repetir. Ela me ignorou.
- Tanto faz o que a máquina faz, o que importa é o que ela não faz! Cade o meu café? Cadê?
- Você quer tanto esse café pra quê? Vai morrer se não tomar cafeína?
Ray suspira.
- Eu não consegui dormir depois das suas mensagens.
- Por quê? Você mesmo me disse para eu me acalmar e que se acontecesse alguma coisa a gente resolveria.
- Nããããão, não é isso. Eu só... perdi o sono.
Henry concordou com a cabeça
- Tá.
Ok. É claro que ele não acredita nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorados de mentirinha(ou não) [ Henray ]
FanfictionPor complicações em seu relacionamento, Henry teve que separar-se de sua (ex) namorada, Ashley Smith. Sem ter o que fazer para tê-la de volta, resolve pedir para qualquer pessoa que conhecia, fingir ser sua namorada. Acabou que, seu chefe, Ray, foi...