Já haviam se passado duas semanas desde que foi exposto no Twitter sobre Henry e Ray estarem "juntos". Eram onze horas da noite, e Piper descia pelas escadas em direção à cozinha. Levou um susto ao ver sua mãe sentada no sofá, mastigando uma maçã, sôfrega como nunca.
- Mãe? - Chamou Piper, curiosa.
A Hart rapidamente se virou para a mais nova.
- Oi, querida?
- Você está preocupada com alguma coisa?
- Não! - mentiu - Não. Claro que não.
Porém, Kris continuou mordendo a maçã de forma aflita.
- Tá legal. - se sentou ao lado da mãe - O que aconteceu?
A mais velha jogou o alimento no chão com ferocidade.
- O Henry ainda não chegou! Ele já demorava para chegar em casa normalmente, mas últimamente está passando dos limites. E se eu pergunto, ele dá uma desculpa totalmente esfarrapada.
- Não vejo nada de mais. Ele sempre dá essas desculpas e sempre volta tarde do trabalho. Por que você tá preocupada com isso?
- Você ainda pergunta? Hoje de manhã, às sete horas, Henry tinha saído de casa para o trabalho sem nem me avisar ou se despedir. E agora são onze da noite, e ele não voltou. Ninguém fica durante tanto tempo no trabalho.
- Ele sempre faz isso.
Kris hesitou, e deu de ombros. Piper revirou os olhos e suspirou.
- É que ele agora só quer ficar com o chefe mané dele. Aparentemente os dois estão namorando, quer dizer...
Kris arregalou os olhos.
- Como é? O meu filho está namorando com um homem? E ainda por cima com o próprio chefe?
- Não é isso, mãe! - interrompeu - Você não me deixou terminar. Eles não estão...
De repente, Henry entra pela porta, dando seu usual gritinho de quando se assusta ao ver sua mãe e sua irmã acordadas. Kris se levanta imediatamente.
- Isso são horas de chegar em casa? Entendo que você seja um super-louco-por-trabalho, mas você passou dos limites hoje.
Henry fica confuso. Sua mãe nunca se preocupou com nada do tipo. Na verdade, ela nunca nem sequer ligou se Henry chegava tarde demais ou ia para o trabalho cedo demais.
- Mas eu sempre chego essa hora. Às vezes até mais tarde.
- Mas você nunca saiu de casa sem se despedir.
Quê?
A expressão de Henry fica cada vez mais confusa.
- Já saí, sim. Várias vezes.
- Isso não importa. Quero que me explique isso de você estar namorando com o seu chefe.
Henry acaba engasgando com a própria saliva, em seguida arregalando os olhos.
- Quê?
- Isso mesmo, mocinho. Piper acabou de me contar.
Henry se virou para a irmã.
- Piper!
- Não chame a atenção da sua irmã! Me explique.
- Mas, mãe...
- Anda logo!
- Mas não tem nada para explicar.
Jake aparece de repente, de pijama e com o cabelo bagunçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorados de mentirinha(ou não) [ Henray ]
FanfictionPor complicações em seu relacionamento, Henry teve que separar-se de sua (ex) namorada, Ashley Smith. Sem ter o que fazer para tê-la de volta, resolve pedir para qualquer pessoa que conhecia, fingir ser sua namorada. Acabou que, seu chefe, Ray, foi...