Capítulo dois

120 16 0
                                    

Henry estava se preparando para encontrar Raymond no parque e, finalmente, reencontrar Ashley e a fazer se arrepender de tê-lo traído. Afinal, se ele recém terminou o namoro e já tem outra pessoa, Ashley vai acreditar que era insignificante na vida do loiro, a deixando com a consciência pesada, obviamente. Ele vestia sua cotidiana camisa flanela e uma calça jeans. Terminando de pentear o cabelo, desceu as escadas, encontrando sua mãe e Piper na cozinha. Piper estava ocupada mexendo no celular, como sempre.

- Bom dia, filho! Aonde está indo assim, todo arrumado?

- Indo encontrar uma pessoa, e eu marquei de encontrar ele às dez em ponto, e já são 10:05. Estou atrasado, então tchau! - Estava indo em direção a porta, quando...

- Você disse ele? No pronome masculino? - Indagou Piper, tirando os olhos do telefone.

Ai, merda.

- Eu... - Henry paralisou totalmente, não sabia o que responder. - Eu não. Acho que você está precisando de um otorrino, Piper. - Sem opções de resposta, resolveu negar. Afinal, o que ele diria? "Ah, estou indo encontrar o meu chefe, pois estou fingindo ser o namorado dele para me vingar da minha ex namorada"?

- Não. Eu ouvi muito bem você dizer...

Henry saiu pela porta antes que a frase fosse completa. Piper começa a reclamar com sua mãe sobre como estava com raiva por ter sido ignorada.

.

Chegando no local, ficou surpreso ao perceber que Ray ainda não tinha chegado. Então, sem a presença do maior, resolveu sentar-se em um banquinho que havia ali, esperando que avistasse o moreno.

- Henry? - Ouviu uma voz feminina e familiar o chamar. Quando viu quem era, se levantou imediatamente.

- Ah. Eai, Ashley!

- O que você está fazendo aqui?

- Eu é que te pergunto. Você nunca me contou que passava aqui todas as manhãs de segunda-feira...

- O que? Mas, como você sabe que... - Ela travou. Henry percebeu que Ashley estava olhando por cima de seu ombro, e logo entendeu quando, de repente, sentiu duas mãos masculinas envolverem sua cintura por trás. Na verdade, Ray não estava o tocando, apenas aparentava isso.

- Oi. - Ray disse.

- Oi. - Henry respondeu.

Henry sentiu um frio na barriga, e não sabia ao certo o por quê.

- Desculpa perguntar, mas, quem é...? - Gesticulou com o dedo na direção do Manchester, perplexa.

- Ah, esse é o meu...

- Namorado. - Ray complementou, sorrindo com os lábios.

Ashley parecia estar incrédula. Henry teve vontade de rir, porém se conteu.

- Tá. - Foi só o que ela respondeu. - Se vocês quiserem mais privacidade...

- Ah, não, a gente tá de boa! Pode continuar falando sobre o que estavam conversando. - Ray a interrompeu. Henry estava amando aquele momento.

Não. Não apenas o momento, e não apenas a expressão de Ashley. Mas, por algum motivo, a sensação de ter o moreno tão perto de si, era boa. Henry sentia a respiração de Ray em seu pescoço, seus braços fortes o envolvendo por trás que, mesmo sem realmente estar encostando em seu corpo, Henry se sentia protegido.

- Eu não sabia que você gostava de homens, Henry. - Diz a Smith.

Nem ele mesmo sabia.

- Pois é, né? - Henry responde, meio desconcertado. - Mas eu amo homens! - Ele tinha certeza que se arrependeria de ter dito isso, até porque falara totalmente sem pensar.

Namorados de mentirinha(ou não) [ Henray ]Onde histórias criam vida. Descubra agora