Capítulo um

184 18 3
                                    

Henry andava de um lado para o outro, agitado. Ashley Smith era finalmente alguém que o loiro amava de verdade, e realmente queria voltar a ter um relacionamento com ela. Henry sabia que Ashley ainda o queria, pois ela mesmo havia dito ao loiro antes de cortar seus laços que, só estava terminando o namoro porque seus pais haviam descoberto sobre seu relacionamento. Ainda que ambos já tivessem vinte anos, os pais de Ashley eram bastante controladores, então, enquanto ela morasse junto a eles, seria praticamente impossível que mantesse um relacionamento.

- Ei, mané!

Henry parou.

- Pare de andar para lá e para cá que nem um doente. Estou tentando assistir à televisão!

- Ah, pelo amor de Deus, Piper! Você não está assistindo à televisão coisa nenhuma! Está olhando para o celular - apontou para o objeto citado - , e para o tablet - gesticulou novamente - , e para o notebook.

- E para a televisão! - completou.

Henry bufou, saiu da sala e subiu para o seu quarto. No exato momento em que se jogou na cama, seu relógio bipou, e o holograma de Ray apareceu.

- Oi, Ray. O que houve? - indaga Henry, enquanto passava a mão em seu cabelo para ajeita-lo.

- Oi, Henry! Adivinha só? - Diz Ray, com as mãos na cintura e um sorriso expressivo no rosto.

Um silêncio se instalou entre os dois por pelo menos dois minutos, e Ray, perdendo a paciência, finalmente revela:

- Assalto na loja de sapatos, Henry. Houve um assalto na loja de sapatos.

- Eu acho que eu não conseguiria adivinhar...

- Tanto faz, me encontra lá!

- Tá. Tchau... - Levantou a sua mão que estava livre para desligar.

- Calma, calma, calma, calma!

- O que foi?

- A sua mãe... - Henry desligou.

.

Capitão Man arrombou a porta da loja em um chute.

- Parado aí, assaltante! Você não vai mais roubar nenhum sapato por hoje, a não ser que queira ter um encontro com meu punho! - Ameaçou o Capitão, mostrando a mão cerrada.

- Ou melhor, com meu sapato! - complementou Kid Danger, oscilando as pernas como se fosse dar um chute.

- Boa, Kid! - soltou uma risada.

- Valeu. - soltou outra risada.

O vilão soltou um gritinho falso.

- Oh, meu Deus! Estou morrendo de medo de "apanhar" - fez aspas com os dedos - do Capitão mané e do Kid gay!

O bandido alternou a voz para uma mais agressiva e menos zombeteira.

- Venham com tudo, idiotas! - gesticulou com o dedo para que fossem em sua direção.

- Como é que é? Escuta, Kid, você vai tirar essas pessoas de dentro da loja para nós podermos lutar.

- Pode deixar, chefe!

No momento em que o loiro olhou para as pessoas dentro da loja, seu mundo caiu. Ali estava, Ashley, abraçada com um homem. Um homem que não era ele. Um homem que não era o pai dela. Agora ele havia entendido tudo. Não, os pais dela não haviam descoberto sobre relacionamento algum, e também, não, ela não o amava. "Amor" ele ouviu ela chamar o homem. Mentirosa. Infiel. Era isso que ela era. Mentirosa e infiel. Ela estava ficando com aquele cara enquanto namorava Henry, óbviamente. O que ele iria fazer? Que o loiro ainda a amava era verdade, mas agora, estava sentindo uma grande onda de ódio subir por todas as suas veias. Sua vontade era de fazer ela se arrepender tanto, mas tanto que...

Namorados de mentirinha(ou não) [ Henray ]Onde histórias criam vida. Descubra agora