Capítulo oito

97 17 2
                                    

— Minha mãe.

Todos arregalaram os olhos, exceto Henry.

— Essa é literalmente a primeira vez que você fala sobre a sua mãe. — Comentou Charlotte.

— Na verdade, ele já falou da mãe dele para mim.-— Afirmou Henry.

— Aah... sério? — Charlotte debochou com uma risadinha. — É óbvio, Henry. O Ray te conta até do pingo de chuva que cai na cabeça dele.

— O que você quis insinuar com essa risadinha? — Ray lhe deu um olhar desconfiado.

— Nada, só que vocês são muuuito amigos.

Por algum motivo, Ray esqueceu que Charlotte sabia que eles apenas fingiam namorar.

— Amigos? Nós não somos amigos, somos...

Charlotte, Jasper, Schwoz e principalmente Henry o olharam com perplexidade, e aí, ele se lembrou.

— Amigos, nós somos amigos.

— O que é que você ia dizer antes? — Henry indagou com estranhamento.

— Hum?

— O que é que você ia dizer antes? — repetiu.

— Eu ia dizer... — ele pensou um pouco. — Eu ia dizer que não somos amigos, somos melhores amigos. Só achei um pouco estranho e... optei para apenas amigos. — Mentiu.

— É, ficou um pouco estranho mesmo.

Henry riu depois de alguns segundos em silêncio.

— Daqui a pouco você decide ir ao jantar só para se vingar. — falou em tom zombeteiro.

Ray virou para Henry e abriu um sorriso malicioso.

— Boa ideia. É isso mesmo que eu vou fazer!

— O quê? Não, não foi uma ide... Deixa pra lá.

— E você — Ray cutucou com o dedo o braço de Henry. — Você vai ir comigo.

Henry lhe deu um olhar confuso.

— Como assim?
.

— Ray, tem certeza que isso vai dar certo? — indagou o loiro.

Os dois estavam no quarto do mais velho.

— Óbvio, meus planos nunca falham.

— Ah, na verdade...

Ray o entregou uma muda de roupas pretas e alguns acessórios, o interrompendo. Em cima de sua cama, havia o mesmo tipo de roupas.

— É sério isso?

— Minha família é do tipo que confia muito em metaleiros porque um grupo desses os ajudaram em uma emergência.

Henry pegou a camiseta para ver de qual banda era a estampa.

— Desde quando você tem uma camiseta de System Of A Down?

— Meu irmão deu pra mim como presente de aniversário de vinte anos. E também, a banda é boa.

— A banda é ótima!

— Agora, anda. Vá colocar essas roupas no banheiro enquanto eu visto as minhas.

— Beleza. — disse enquanto caminhava em direção ao cômodo citado pelo maior.

Quando finalmente o loiro entrou e fechou a porta atrás de si, Ray começou a se trocar durante uma onda de pensamentos pairando sobre sua cabeça.

.

Namorados de mentirinha(ou não) [ Henray ]Onde histórias criam vida. Descubra agora