Capítulo quatro

102 15 0
                                    

- Por que não me contou que gosta de homens?

Henry e Ray ficaram em completo silêncio.

- Hum? - Henry murmurou.

- Por que você não me contou que gosta de homens? - repete Piper.

- Huuuuum?

- Responde logo, eu sei que você sabe o que eu disse!

- Como assim? Eu? Gostar de homens? Pffft. De onde você tirou isso? Nada aver.

- Eu vi no twitter. Uma tal de Ashley postou que viu você se pegando com um cara moreno fortão no parque de Swellview. Em baixo de umas árvores ainda por cima.

Henry e Ray se perguntavam como as pessoas eram capazes de mentir tanto nas fofocas.

- Ah, isso aí é mentira. Tudo mentira.

- Como mentira? Tem até foto! Ele tava atrás de você, pegando na sua cintura! E você não parecia nada incomodado! - Retrucou, mostrando a foto no telefone.

- E como você sabe que sou eu realmente? Existem muitos caras loiros com 1,83 de altura por aí.

- Talvez porque você tava saindo pra encontrar um cara ontem de manhã todo apressado dizendo que estava atrasado? - Ironizou a loira.

Henry pôs as mãos na cintura.

- Eu nunca disse que ia encontrar especificamente um homem.

- Disse, sim. Tanto que eu questionei sobre o pronome masculino e você mentiu. Por causa de você a mamãe me levou no otorrino atoa!

- A mamãe realmente te levou no otorrinolaringologista?

- Isso não importa! O que importa é que você escondeu de mim que tava pegando um cara aparentemente bonitão!

Henry olhou para Ray ao escutar o elogio-não-elogio de sua irmã. Houve um contato visual por pelo menos dois segundos, mas de repente Ray começara a gesticular coisas incoerentes, fazendo o loiro rapidamente mudar a expressão para uma completamente confusa.

Henry sussurrou um "Hã?". Ray parou por um segundo e voltou a gesticular coisas sem sentido, tentando esclarecer o que estava querendo dizer.

- Tá, acho que você vai ter que usar a linguagem verbal.

Ray suspira.

- Eu estava tentando te perguntar o que iamos fazer se sua irmã descobrir que o cara aparentemente bonitão sou eu! - Na hora, percebeu o que disse.

Se arrependeu completamente quando Piper gritou:

- Como é que é?

Ai, merda, lá vem.

- Você e o seu chefe bobão estão namorando? - A loira estava totalmente perplexa.

- Namorando é uma palavra muito forte... - Responde Henry.

- E eu não sou bobão.

- Tanto faz, vocês estão se pegando! É por isso que você sempre vai correndo pro trabalho como se fosse híper-mega-impotante, né? Eu sabia que vocês não eram só amigos...

- Não é nada disso, Piper! A gente não tá junto de verdade!

- Como não estão juntos de verdade? Tá bem aqui na foto!

- Acontece que a Ashley é a minha ex namorada!

- É, irmã do Henry! A gente tá fingindo!

Piper ficou em silêncio por alguns segundos.

Namorados de mentirinha(ou não) [ Henray ]Onde histórias criam vida. Descubra agora