♤ Investigation ♤

4.1K 327 32
                                    

Eu estava na sala de interrogatório com as outras, só encarando aquelas fotos de Jason e Greg na mesa, enquanto o senhor Bailey não aparecia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava na sala de interrogatório com as outras, encarando aquelas fotos de Jason e Greg na mesa, enquanto o senhor Bailey não aparecia.

Bailey: Isso foi encontrado junto ao corpo na cena do crime do apartamento. -Fala mostrando uma das máscaras. -O DNA mostra que pertence a alguém chamado Richie Kirsch.

Chloe: Como é que ele envolvido agora?

Sam: Eu não sei.

Bailey: Sabem quem é?

Sam: A gente conheceu ele.

Tara: Mas o que atacou a gente estava com uma máscara diferente, era mais gasta, parecia mais velha.

Bailey: Tenho que perguntar... vocês tem álibi pro começo da noite?

Tara: Eu tava numa festa com amigos.

Sam: Eu estava com meu terapeuta, te passo o número dele se quiser.

Chloe: Eu tinha saído para ir no mercado... pode perguntar a Quinn ou eu te passo o nome do mercado para ver as câmeras de segurança. Depois encontrei as duas na festa... e dei um soco em uma pessoa. -Ele me olha confuso. -Foi por acaso.

Bailey: Foi antes ou depois disso acontecer? -Mostra o vídeo de mim, querendo ir para cima da vaca que me chamou de assassina.

Chloe: Foi antes.

Tara: A gente estava com nossos amigos a noite toda.

Sam: Do nada, o pai da nossa colega de quarto é quem vai cuidar do nosso caso.

Bailey: Seria uma coincidência doida não é? Mas o detetive que estava no caso, me ofereceu porque envolvia a Quinn, mas eu posso devolver para ele se se sentirem a vontade. Oque acha? -Eu e Sam só nos entreolhamos.

Sam: Tudo bem.

Bailey: Se o homem que atacou vocês roubou suas habilitações e deixou do lado do corpo... -Mostra a minha e a da Sam. -Provavelmente é alguém próximo a vocês. A quanto tempo conhecem a sua turma?

SCREAM VI - Ethan LandryOnde histórias criam vida. Descubra agora