3. Namorados

144 27 3
                                    


[BIBLE]

- Precisamos conversar. Eu falei o empurrando para dentro novamente e fechando a porta atrás de mim.

- Eu não quero conversar com você. Eu quero que me diga o que você fez. Porque está cheio de repórteres, câmeras e tudo mais em frente ao meu apartamento?

Eu então mostrei o tablet a ele.

- O que? Seu namorado? Isso é uma loucura, nós temos que desmentir isso. Ele falou indo para a porta.

- Não podemos.

- Por quê? Eu nem te conheço. É só falar o que aconteceu e explicar.

- Esse é o motivo, eu não posso contar que eu me meti em uma confusão, eu tenho um projeto muito grande para fechar e um dos requisitos é não me meter em confusão ou nenhum escândalo.

Ele parecia confuso, ele ficou me olhando como se esperasse que eu continuasse tentando o convencer a não descer e desmentir toda história.

- Podemos conversar? Minha produtora tem uma proposta para te fazer. Ela queria vir, mas achei melhor ser eu.

- Péssima ideia, eu preferia ter visto ela do que você. Ele respondeu voltando para perto de mim. Eu tinha conseguido pelo menos fazê-lo me ouvir.

- Podemos fingir ser namorados até o fim do contrato com a produtora da série. Ele riu tão alto que eu fiquei confuso.

- Ok, você só pode estar brincando. Ele conseguiu falar assim que parou de rir.

- Não, seria um contrato e você seria pago, ao final do contrato falamos que terminamos e que decidimos seguir caminhos separados.

- Oh, você está falando sério. Ele ficou com uma expressão indecifrável. – Você perdeu a noção, eu não posso aceitar isso.

- Build, minha carreira está em suas mãos. Eu estava implorando.

- Eu não posso, me desculpe. Eu tenho meu trabalho, eu tenho minha vida, eu não posso largar tudo para ser seu namorado de mentira para você conseguir um papel numa série.

- Você vai ser pago, eu pago o quanto você quiser. Você ainda pode trabalhar.

- Como eu vou trabalhar cercado de jornalistas me seguindo? Você está acostumado com essa vida, mas ela não é para mim. Eu sinto muito.

- Build, eu vou te dar um dia para pensar, por favor, pense com cuidado. Aqui está meu número e o da minha produtora. Só peço que avise o que decidir para que eu possa saber como vou lidar com os repórteres. Eu entreguei um papel com meu número e o da Sky. Ele pegou o papel, eu fui em direção a porta e então fui embora.

[BUILD]

Eu estava sentado no sofá ainda segurando aquele papel, que ideia ridícula seria aquela. Eu namorando uma celebridade que desde que eu conheci só tem me dado dor de cabeça. Estava olhando alguns sites sobre o assunto. Eles sabiam até onde eu trabalhava. Bizarro, pensei comigo mesmo. Meus pensamentos foram interrompidos com o toque do meu celular.

- Oi, Sammy. Era minha irmã.

- Como assim você está namorando o Bible Wichapas? Ela estava gritando do outro lado da linha. Ela parecia animada.

- Eu não estou namorando ninguém e como você conhece ele? Eu respondi irritado.

- Eu quem pergunto isso, como você conhece ele? Ele é um dos atores mais famosos da Tailândia, ele está concorrendo a ator do ano.

O SOM DO AMOR - BIBLEBUILD.Onde histórias criam vida. Descubra agora