10. Starving

125 24 0
                                    


MUSICA DO CAPITULO: Hailee Steinfeld, Grey - Starving ft. Zedd


[BIBLE]

Quando entrei no quarto o Build estava de costas, apreciando a vista da janela, me aproximei dele e coloquei minhas mãos em volta da sua cintura, apoiando minha cabeça em seu ombro.

- Não fica irritado, podemos resolver isso. Minha voz era suave e baixa perto do seu ouvido.

Ele mexeu sua cabeça, a encostando na minha, ele não falou nada e ficamos assim por algum tempo.

Na manhã seguinte, ainda estávamos na cama quando ouvi meu celular tocando sem parar, Build dormia tranquilamente ao meu lado, levantei-me devagar para não o acordar, mas ainda o ouvi murmurar em tom de reclamação, que dorminhoco.

- Oi Sky.

- Precisamos conversar, eu estou chegando na sua casa.

Alguns minutos depois ela chegou em casa e eu já estava a esperando na sala, ela me perguntou sobre o Build e eu falei que ele ainda estava dormindo.

- Vamos direto ao assunto?

- Primeiro, o show do Build vai será em 10 dias, e você vai precisar viajar amanhã para as gravações que vão acontecer na Korea.

- Essas gravações não seriam adiadas até o final das gravações? Quando tempo vou ficar fora?

Eu não tinha entendido o porquê da mudança tão repentina.

- O outro ator precisou adiantar algumas coisas porque ele tem um filme para gravar no final do ano. Então você arruma suas coisas e partimos amanhã no primeiro horário, a gravação tem duração de duas semanas.

- E o show do Build?

- Ele fará com o Jeff, vamos mandar pessoas acompanhar ele, não precisa se preocupar.

- Eu não estou falando disso, Sky, você está me dizendo que eu não vou estar presente no primeiro show da carreira dele? Que tipo de namorado você acha que eu sou?

- O tipo que é namorado por um contrato e que tem uma carreira para cuidar.

­- Eu não me importo com o que você acha, eu quero que você de um jeito de me trazer aqui para assistir o show dele.

- Podemos tentar mais eu não posso garantir nada. Por favor leve o Build ao studio do Jeff hoje as duas da tarde, eles têm uma coletiva de imprensa as três e o Jef vai passar as informações para ele antes. Eu preciso ir agora, tenho que arrumar a equipe para viagem amanhã.

Com isso ela se levantou e saiu, eu fiquei alguns minutos sentado no sofá tentando assimilar tudo o que tinha acontecido.

Cheguei no quarto o Build ainda estava deitado, porém ele estava acordado e mexia no celular, me deitei ao seu lado.

- A Sky veio cedo hoje. Ele falou com a voz rouca de quem tinha acabado de acordar.

­- Sim, e ela veio cheia de surpresas.

- hm.

- Eu tenho que viajar para a Korea amanhã e volto em duas semanas, seu show será em, 10 dias e você tem uma coletiva de imprensa com o Jeff hoje à tarde. Eu falei tudo de uma vez, seria mais fácil assim.

- Calma aí, você vai viajar? Eu tenho coletiva de imprensa? Eu estou confuso.

- Não precisa se preocupar, vai dar tudo certo, hoje você e o Jeff devem falar um pouco do que tem planejado para o show.

O SOM DO AMOR - BIBLEBUILD.Onde histórias criam vida. Descubra agora