A musica do capitulo - Lily (ft. K-391 & Emelie Hollow) Alan Walker
[BUILD]
Entramos no carro e fomos embora, o Bible estava dirigindo tão rápido, que não demorou muito para chegarmos em casa.
- Qual o problema dele com você? Perguntei assim que o carro parou na entrada de casa.
- É uma longa história e eu não quero falar sobre isso agora, se não se importa.
- Tudo bem.
Eu entrei em casa e ele ficou no jardim, do quarto eu conseguia o ver sentado na beira da piscina, eu queria ir conversar com ele, mas sabia que aquele não era o momento certo.
Eu me sentei no sofá e estava mexendo no tablet, revendo algumas coisas que estava praticando e não percebi que tinha pegado no sono até que senti seus braços em torno do meu corpo. Abri os olhos que pesavam devido ao sono e notei que estava em seus braços, ele estava me levando para a cama?
- Não precisa, eu vou sozinho. Tentei arrumar meu corpo para que pudesse ir ao chão.
- Shiu. Ele falou ajeitando meu corpo em seus braços.
Eu estava totalmente sonolento, então apenas joguei meus braços em volta do seu pescoço e me deixei ser levado.
Ele me colocou com cuidado na cama, deitando-se ao meu lado logo em seguida.
[BIBLE]
Eu vou sair em meia hora, estou esperando só o Build terminar de se arrumar.
Sexta feira. 9:31am
Eu mandei o SMS para o Ta, avisando a ele que logo sairíamos de casa. Tá tinha insistido que fossemos uma noite antes que todos os outros convidados para que ele tivesse uma "pré-festa" com seus amigos mais próximos.
- Build, vamos! Estou pronto tem mais uma hora. Eu gritei da sala esperando que ele me ouvisse do quarto.
- Você precisa ter mais calma, eu já estava vindo. Ele falou descendo as escadas duas malas.
- Você sabe que é apenas um final de semana né? Falei provocando, achava uma gracinha quando ele ficava irritado.
- Você vai me agradecer depois. Ele falou passando por mim e indo direto para o carro.
- Me deixa ajudar com essas malas. Eu estava rindo e indo atrás dele.
Já no carro o Build me enchia de perguntas sobre a família do Tá, como tínhamos nos tornado amigos, sobre o resort e sobre as pessoas que estariam na festa.
- Não precisa se preocupar, é só ficar junto de mim. Falei tentando acalmá-lo.
Depois de dirigir por algumas horas chegamos ao resort, o Ta já nos esperava e nos levou para o nosso quarto.
- O jantar vai ser servido as 8h, vocês podem descansar um pouco. Ta falou já saindo do quarto.
- Você devia dormir um pouco, você dirigiu o caminho todo.
Eu não tinha notado que estava cansado até o Build falar.
- E você vai fazer o que? Perguntei enquanto me deitava na cama.
- Eu vou dar uma volta com o Ta. Não vou demorar.
Ele fechou as cortinas deixando tudo escuro e saiu logo em seguida, me deixando sozinho no quarto.
Não demorou muito até que eu pegasse no sono, acordei algumas horas depois com o Build dormindo ao meu lado, ele tinha voltado para o quarto e eu não tinha percebido. Olhei a hora no meu celular e se passavam das 6 horas.
- Biu... Eu o chamei baixinho tentando o acordar, ele reclamou e virou para o outro lado.
- Biu... está na hora de acordar. Ele reclamou novamente e abriu os olhos que ainda pesavam.
- Hmm... eu já acordei.
- Eu vou tomar um banho, precisamos nos arrumar para o jantar do Ta.
O jantar já estava no final quando eu vi o Mile entrar pela porta.]
- O que ele está fazendo aqui? Eu falei baixinho, mas o Build conseguiu me ouvir, eu só notei que minha mão estava fechada em um punho quando ele segurou minha mão para me acalmar.
- É a festa do Ta, não arruma confusão. Ele falou baixinho para que apenas eu pudesse ouvir.
- Eu não vou fazer nada se ele não fizer nada.
Ele seguiu para sentar-se numa mesa próxima a nossa que dava visão tanto para ele quando para nós o vermos.
- Eu não sei o que ele está fazendo aqui. Ta finalmente trouxe o assunto a mesa.
- Ele se hospedou aqui pela manhã com outras pessoas, eu achei que era seu amigo. O pai do Ta falou.
- Ele não é, mas eu não vou deixar isso estragar o meu final de semana.
Depois de algum tempo, o Build se levantou para ir ao banheiro, depois de alguns segundos eu notei o Mile levantar e seguir ele, mas preferi continuar sentado onde estava, mas alguns minutos se passaram e o Build não tinha voltado ainda, então eu decidi ir atrás dele.
- Você é idiota ou se faz, eu falei para me largar. – Era a voz do Build falando
- Eu ouvi dizer que você gosta de atores, qual o problema de mais um? O que estava acontecendo, eu apressei meus passos.
- ME LARGE! Build gritou.
Quando eu cheguei, a cena que eu vi me fez ranger os dentes de raiva. Mile estava pressionando Build contra a parede e ele teve sua camisa rasgada. Não pensei duas vezes em puxar o Mile pelo braço e lhe dei um soco no rosto, ele revidou o soco e uma briga foi desencadeada. Eu estava com muita raiva, não conseguia raciocinar direito, apenas quando eu senti o Build me puxar e chamar meu nome eu consegui sair de cima do Mile.
Os seguranças do restaurante chegaram e levaram o Mile para longe de mim.
- O porquê você me puxou? Eu ia matá-lo. Falei gritando com o Build que agora me puxava para longe.
- Essa é a razão pela qual eu te tirei de lá seu idiota, você quer perder tudo? Quer ir preso? Ele fez isso para te provocar.
Nós paramos perto da piscina e eu ainda estava com os punhos cerrados.
- Qual o problema de vocês dois? Ele me perguntou.
- Eu já disse que é uma longa história.
- Olha que interessante, eu tenho todo tempo do mundo. Ele tinha cruzado os braços e estava me olhando com uma cara de quem queria uma explicação
Uma chuva fina começou a cair, eu queria voltar para o quarto, talvez colocar um gelo na mão, mas o Build não ia deixar essa conversa para outra hora.
Peguei na mão dele e o puxei para onde estava meu carro.
- Para onde vamos?
- Você não quer ouvir a história? Então eu vou te contar e mostrar.
Alguns minutos dirigindo depois, chegamos ao destino. Um cemitério.
Andei com ele até uma cova onde tinham muitas flores, algumas delas muito frescas, recém colocadas. Um belo arranjo de flores de lirios dava um lugar um cheiro doce, e calmo para aquele lugar.
- Essa é a irmã do Ta, a Lily.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SOM DO AMOR - BIBLEBUILD.
FanfictionBibleBuild 🔞 Bible Wichapas é um ator incrivelmente talentoso, porém problemático na mesma proporção. Seu nome está sempre em escândalos e o último o levou a conhecer um doce e talentoso músico. Build Jakapan que desde sempre batalhou muito pela su...