#5 Piquenique.

126 23 5
                                    


[BIBLE]

Eu fiquei parado ali olhando ele subir, eu ri comigo mesmo. Ele me rejeitar só me faz querer ele mais ainda. Eu ainda não entendia muito bem o porquê estava me sentindo atraído por ele, mas tinha a certeza de que estava gostando do jogo que ele estava propondo.

A semana estava novamente terminando, entre tantas gravações e entrevistas eu estava vindo em casa praticamente para dormir.

- O que você pretende fazer esse final de semana? A Sky estava me perguntando enquanto ainda estávamos no carro voltando para casa.

- Eu ainda não sei, estou exausto.

- Como está indo com o Build? Ele passou a semana toda praticamente trancado no quarto tocando.

- Eu não tive muito tempo de falar com ele essa semana. Eu notei algumas vezes em que eu chegava em casa ele estava tocando, mas depois de alguns minutos ele simplesmente parava.

O carro chegou em casa e me despedi da Sky.

- Não esqueça que na próxima semana vocês tem a primeira entrevista como casal.

- Como vou esquecer se você parece um radio quebrado? Falei sorrindo enquanto o carro ia embora a levando para sua casa.

Eu ouvi o som do saxofone do Build vindo do jardim e decidi ir até ele, caminhei alguns minutos e então o vi a beira da piscina, estava impressionado, ele tocava muito bem.

Esperei que ele terminasse a música para então me aproximar.

- Você toca muito bem. Ele se assustou quando ouviu minha voz.

- Você continua fazendo isso e me assustando.

- Desculpa, você parecia tão concentrado. Sente falta de tocar para pessoas?

- Eu nunca tive um número grande de pessoas que me ouviam tocar, mas eu sinto falta.

- Próxima semana temos uma entrevista, depois dela você poderá voltar a tocar.

- Está bem. Você chegou cedo hoje.

- Sim, estou exausto, vou entrar e dormir. Boa noite, Biu.

Eu falei o deixando ainda no jardim e ele voltou a tocar imediatamente.

Depois de um longo banho, eu abri a janela do meu quarto e ainda podia o ouvir tocar, deitei-me na cama e fiquei apreciando o som, até pegar no sono.

O dia amanheceu e depois de lavar meu rosto, fui direto para a cozinha, preparei um shake e então fui para academia. Após algumas horas eu voltei, quando cheguei na cozinha pude ver o Build no que parecia uma luta, mas eu acho que ele estava tentando cozinhar.

- O que você está fazendo? Eu falei rindo.

- Estou tentando preparar meu café da manhã.

- Então você precisa aprender a cozinhar primeiro. Espera aqui, vou tomar um banho rápido e eu volto para preparar.

Tomamos café da manhã e eu fui para sala ler um pouco. Ele decidiu que ao menos iria lavar a louça. Eu ri com o jeito estabanado que ele estava fazendo as coisas, mas o deixei à vontade.

- O que você acha de sairmos a noite? A Sky me disse que você passou a semana inteira trancado em casa. Perguntei assim que ele veio para sala.

- É outra aparição para repórteres?

- Não, eu queria te levar para um piquenique. Um pouco de ar fresco pode fazer bem. Ele me olhou desconfiado, mas aceitou.

O SOM DO AMOR - BIBLEBUILD.Onde histórias criam vida. Descubra agora