9. Visiting Hours

112 23 5
                                    


⚠️ TRIGGER WARNING ⚠️

Esse capitulo lida com alguns tópicos sensíveis.

Musica do Capitulo: Ed Sheeran - Visiting Hours.


A grama ao redor estava fresca, eu não me importei que estivesse molhada já que a chuva continuava a cair, sentei e olhei para o Build. Ele me olhava com um olhar triste e ao mesmo tempo confuso, alguns segundos depois ele sentou ao meu lado. Ficamos em silêncio por alguns minutos até que as palavras começaram a sair da minha boca.

- Lily era irmã mais nova do Ta. Nós namoramos por alguns meses, mas nos conhecíamos desde sempre. Tá sempre foi meu melhor amigo, éramos quase como irmãos, Lily era doce e amável, todos a queriam perto, ela se apaixonou por mim, mas eu não podia a corresponder por razões que você já sabe. Eu tentei de tudo para que ela não sofresse, eu tentei ser seu amigo e por algum tempo até conseguimos, e ela conheceu o Mile através de uma trabalho que ele fez com o Ta.

Eu parei por alguns segundos, respirei fundo e então senti a mão do Build pousar no meu braço, era como se ele tentasse me passar força através daquele toque.

- Ela e o Mile começaram a namorar muito rápido, ninguém da família dela sabia, eu não aceitava, eu tentei alertar ela várias vezes, ele iria acabar a magoando. A medida que os meses se passavam as coisas iam ficando piores, quase não nos falavamos mais e quando eu a via, ela sempre tinha marcas pelo corpo que ela jurava para todos que tinha sido pelo seu jeito desastrado. Mile não a assumia publicamente, principalmente por que na época ele estava em um filme com uma atriz internacional. Uma noite eu cheguei em casa e tinha uma mensagem dela, pedindo que eu a encontrasse do lado de fora de um endereço específico. Eu peguei o carro e dirigi o mais rápido que pude, quando cheguei ao endereço, não era nenhum que eu já tivesse conhecido, a fachada da casa era branca sem nenhuma divulgação. Quando eu cheguei, ela veio ao meu encontro com uma mulher a ajudando a andar, eu não tinha ideia do que estava acontecendo e então corri para lhe ajudar e pegando ela nos braços a coloquei dentro do carro. Ao chegarmos em casa ela tinha me dito que aquele lugar era uma clínica de que praticava abortos não legalizados.

O Build me olhava agora com um olhar de choque, eu desviei o olhar e continuei.

- Eu a levei para minha casa, ela não conseguia parar de chorar, eu cuidei dela a noite inteira, ela estava tão quebrada que não conseguia dormir. Ninguém sabia o que tinha acontecido além de mim, ela e o Mile. Quando ela conseguiu falar, me contou que disse a ele que estava grávida e ele falou que não queria e ofereceu dinheiro para ela tirar a criança, que se ela fizesse isso, eles poderiam finalmente ser assumidos e que todos saberiam. O que não passou de uma grande mentira, já que três dias depois ele simplesmente assumiu relacionamento com a atriz que ele estava atuando no filme.

Nesse ponto lágrimas já rolavam descontroladamente pelo meu rosto.

- Eu finalmente tinha saído de casa para comprar alguns medicamentos para ela, quando eu recebi a notificação da notícia pelo seu celular, quando tentei ligar para ela meu celular descarregou, então eu voltei correndo para casa, a procurei em todos os lugares, mas ela havia se trancado no banheiro. Eu bati várias vezes e não tive respostas, foi quando eu decidi arrombar a porta e a encontrei no chão do banheiro, havia sangue por toda parte. Eu chamei a ambulância, enquanto a abraçava e pedia para que ela não me deixasse. Eu fiz tantas promessas, eu pedi para todos os deuses que eu conhecia e nenhum me atendeu. Eu a perdi, poucas horas depois que ela foi admitida no hospital, eu não deveria ter deixado ela sozinha, eu não devia ter deixado ela namorar com aquele cara, se eu tivesse amado ela como ela queria isso não teria acontecido.

O SOM DO AMOR - BIBLEBUILD.Onde histórias criam vida. Descubra agora