19

643 90 28
                                    

O trabalho de Irene às vezes fazia com que ela tivesse oportunidade de conhecer alguns lugares e alguns países interessantes. A última vez que ela esteve tão longe a trabalho foi quando viajou até os Estados Unidos e agora seu chefe vinha com uma proposta interessante.

- De início será uma viagem de dois anos com apartamento incluso e uma das melhores escolas do país para sua filha. - O homem falava. - A Alemanha é um país bem desenvolvido e o idioma não será problemas, já que na empresa todos falam inglês perfeitamente e também há alguns coreanos, então você não precisa se preocupar.

Era uma proposta tentadora, para um país que Joohyun sempre teve vontade de conhecer e com todas as despesas pagas pela empresa.

Joohyun com certeza não poderia negar uma oportunidade tão incrível como aquela, sem contar que a escola era em tempo integral então ela não precisaria sua preocupar com uma babá para sua pequena.

Aliás porque seu chefe não tinha feito a proposta antes? Uma promoção e vida nova em outro lugar? Era incrível e com certeza Joohyun não iria deixar essa oportunidade passar.

- Eu vou.

Ela disse sem pensar nas possíveis consequências de dizer aquilo tão cedo e agora tinha um mês e meio para arrumar suas coisas e ir para outro continente por dois anos.

- A Tia Seulgi também vai? - Karina parecia ter gostado da idéia, mas a pergunta ainda fez Joohyun ser pêga de surpresa.

Quer dizer, não era como se ao longo daquelas semanas Joohyun não tivesse sentido falta da Kang, acontece que Joohyun meio que encerrou os serviços da mais nova por uma mensagem lida em seu celular.

"Ótimo que você tenha conseguido realizar seu desejo de ficar com sua patroa, mas não esqueça do talento que você tem e como está desperdiçando ele enquanto continua com essa história aí"

Essa era a mensagem e haviam muitos pontos que incomodavam Joohyun. Primeiro que Wendy fez parecer que Seulgi queria se envolver com ela desde o início, fosse pelo motivo que fosse. Segundo que poderia significar que Seulgi não estava muito feliz com seu emprego, visto que ela era uma fotógrafa e era provável que ela queria atuar em sua área como qualquer outra pessoa comum pensaria. E ela era tão talentosa para fotos.

Joohyun decidiu que seria melhor começar a deixar Seulgi ir por mais que elas tivessem se envolvido algumas vezes, e todas as vezes tivesse sido incrível como foi, e que Joohyun arrepiasse só de lembrar... Aquilo não era certo e deveria acabar.

- Vamos só nós duas meu amor. - Joohyun contou e a criança não pareceu contente com isso.

- Eu quero ficar!

Seria difícil fazer com que a criança mudasse de idéia e já era algo de se esperar. Joohyun ainda deixava Seulgi e Karina em ligações que as vezes duravam horas, porque entendia que para uma criança era difícil tirar a rotina de todos os dias de uma forma tão brusca.

Mas Seulgi não ia mais em sua casa fazia duas semanas, era o melhor para todo mundo. Com o tempo Karina aprenderia a lidar com a ausência de Seulgi e Joohyun tinha quarenta e cinco dias para fazer sua pequena teimosa mudar de idéia.

----

- Ela não responde minhas mensagens e eu não sei mais o que fazer. - E para uma garota que não gostava de parecer desesperada, Seulgi poderia dizer que estava abandonado todas as suas filosofias de vida.

Primeiro ela tinha aceitado um emprego que não tinha nenhuma relação com nada do que ela já fez na vida porque estava a beira de um surto para conseguir de qualquer forma que fosse, o dinheiro que precisava. Depois ela se apaixonou, sim meus amigos a Kang tinha assumido isso para si, pela sua chefe ridiculamente linda, que conseguia mexer com seu poder de autocontrole. E como se não fosse o bastante ela tinha transado com sua chefe, não uma, mas três vezes durante uma única e incrível semana que lhe deixou mais apaixonada do que ela achou possível pela mulher.

Procura-se uma babá para minha filha - SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora