Como prometido há muito tempo, aqui está Seulgi e Karina se encontrando novamente. Aproveitem esse breve bônus e muito obrigado ❤️
------- Você acha que ela se lembra de mim? - Seulgi sussurra para Joohyun antes que a mais velha abra a porta de seu apartamento.
Era um lugar amplo, em um hotel muito bem situado, dava pra perceber que o Presidente da Sede daquela empresa não se importava com os gastos de seus funcionários. Seulgi seguiu em silêncio os passos da mulher mais baixa, antes que percebesse a chegada ao destino.
Seulgi sente uma pontada de medo, eram seis anos sem ver seu raio de sol, a criança poderia nem de lembrar mais da antiga babá, Seulgi poderia ser só um nome em seu passado.
- Impossível que ela não se lembre de você, ela fala de você todos os dias.
A fala da mais velha deixou que os receios fossem tirados da Kang, Seulgi abriu um sorriso satisfeito ao ouvir tais palavras.
- É sério? Ela pergunta de mim? - Seulgi vê os olhos de Joohyun revirar e um riso deixa sua garganta com as próximas palavras de Joohyun.
- É difícil quando você está tentando esquecer alguém, mas sua filha não para de falar sobre ela. - Confessa.
- Isso quer dizer que você sentiu muito a minha falta? - Seulgi logo se encaixa por detrás de Irene, enrolando a cintura da menor com seus braços.
Joohyun não pode negar o quanto sentiu falta de Seulgi durante todos esses anos, por mais que fizesse seu trabalho muito bem e esse muitas vezes esse a dispersasse sobre o fato de que deixou na Coreia alguém que ela queria que estivesse ali, Joohyun ainda pensava em Seulgi vez ou outra, e Karina ajudava a não esquecer.
Joohyun sorri ao sentir seu pescoço receber os lábios de quem ela foi privada por seis anos e logo a Kang vira o corpo menor para de frente a si, afim de beijar os lábios da morena.
Joohyun permite, mas logo se afasta. - Você não quer que ela nos pegue beijando de novo né? - Pergunta olhando mais para os lábios de Seulgi do que para seus olhos.
- A gente me pode deixar isso pra mais tarde. - Seulgi sussurra, seu polegar alisando o rosto branco da outra.
- Tudo bem. - Joohyun suspira. - Pronta? - Pergunta.
Seulgi assente e Joohyun abre a porta.
As duas entram dentro da casa, uma seguida da outra, Joohyun tira seus sapatos e calça os que já estão disponíveis para si antes de entrar na sala de estar, Seulgi calça um reserva. Os costumes coreanos ainda presentes naquela casa claramente. Como sempre faz, Joohyun deixa a bolsa sobre o sofá e chama sua menina.
- Karina? Já estou em casa... E trouxe visita. - Essa última frase faz com que imediatamente a mais nova abra a porta do quarto para saber de quem se tratava, Karina sabe que sua mãe nunca traz visita, nunca.
A menina de agora dez anos permanece parada encostada na porta de seu quarto, enquanto parece assimilar o que está acontecendo. Karina tem um semblante confuso por alguns segundos, mas logo esse é substituído por uma cara de choque.
- Seulgi? - A menina sussurra. - TIA SEULGI! - Dessa vez seu tom de voz sai muito mais alto, assustando as outras duas que estavam presentes.
Karina corre até a Kang e lhe abraça forte, Seulgi responde ao abraço com a mesma intensidade, apertando a menina menor, que agora está um tanto crescida, em seus braços.
Seulgi não pode mais colocá-la em seu colo e beijar seu rosto como fazia antes, ainda sim a mulher aperta o corpo pequeno sobre o seu e se abaixa para que as duas estejam com o olhar no mesmo nível. - Minha pequena, eu senti tanto a sua falta. - Seulgi sente seus olhos marejarem, não era o que queria, mas é impossível não se emocionar diante daquela menina que ela tanto amava.
- Obrigada mamãe, por trazer a tia Seulgi de volta. - A menina aperta mais sua antiga babá enquanto olha para sua mãe que também parece um tanto emocionada àquele ponto.
Karina ainda era a mesma criança amorosa que Seulgi se lembrava. Seus ombros relaxaram de uma vez, se ela tinha alguma dúvida de que seria aceita pelas duas, aquela dúvida não existia mais.
Ela tinha suas duas meninas de volta para si e não poderia estar mais feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se uma babá para minha filha - Seulrene
Fiksi PenggemarJoohyun precisava de uma babá e Seulgi de um emprego o mais rápido possível. Essa história é uma parceria com meu amorzinho @Fanysmo, o plot também é mérito dela e a idéia é cada uma escrever um capítulo. Espero que gostem ❤️ #1 em seulrene - 21/05