03

3.1K 197 37
                                    

Peguei minha lancheira e sai junto com as meninas

- s/a eu queria tanto que você fosse minha cunhada (diz marcelina agarrada a um lado do meu braço)

-  nada haver marce, eu e o seu irmão somos tipos BEM diferentes (falo dando ênfase no bem)

- então por que meu irmão tá olhando pra você com uma cara de idiota (fala Marcelina apontando pro lado do pátio onde os meninos estão)

Olho pra frente meio pro lado e vejo o Paulo me olhando com uma cara de bobo dou um sorrisinho pra ele e ele fica vermelhinho e volta a falar com os meninos

- uiuiuiui quem te viu que te vê (fala todas as meninas juntas menos a majo)

- credo jamais minha irmã namoraria um cara sem classe como ele (fala a majo com uma carinha de nojo)

- isso quem decide é ela e não você Maria Joaquina (diz alicia)

- você não vai comer Carmen?(pergunto vendo a Carmen sem lanche)

- não tô com fome (responde a Carmen meio tristonha)

- duvido, estamos a duas horas estudando você vai acabar ficando anemia(diz Laura dando uma mordida no seu lanche)

- mais ainda bem que eu conheço um médico renomado, o meu pai (diz Maria Joaquina se gabando)

- não é só seu também é da s/a(diz bibi que até agora não tinha dito nada)

- toma(digo dando metade do meu lanche pra Carmen)

- eca (diz Maria Joaquina com cara de nojo depois de da sua primeira mordida no pão)

- o que foi Maria Joaquina (pergunta a valeria)

- a empregada não colocou queijo fresco agh( diz Maria Joaquina com nojo na fala)

- não é a sua mãe que prepara o seu lanche?(pergunta Laura)

- lógico que não é pra isso que serve as babás e empregadas, e outra como você tá comendo isso s/a?(pergunta Maria Joaquina indignada)

- por que diferente de você eu não sou fresca(digo e dou mais uma mordida no sanduíche que por sinal tá uma delícia)

_____________________________________:

Bjs na bundinha 💕❣

Capítulo não revisado❌

Até o próximo capítulo 💞

Carrossel - Paulo Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora