03 ➜ Beijo...??

616 71 73
                                    

BangChan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BangChan

Logo após uma semana Inteira cansativa de aula, finalmente havia chegado sábado. A universidade deu uma semana de descanso para os alunos. Aproveitando isso eu estava planejando ficar deitado o dia inteiro, até porquê não tinha nada pra fazer.

Quando acordei fui pra cozinha fazer alguma coisa pra comer, quando de repente alguém bateu na porta.

Justo no sábado? Quem será que era? Eu fui direto para a porta e abri, e me deparei com Seungmin e todos os meninos com várias sacolas de comida nas mãos.

– Gente? O que vocês estão fazendo aqui? - perguntou confuso.

– Como hoje é sábado, Hyunjin deu a ideia de passar o dia na casa de alguém, e como você era o único que não visualizava as mensagens do grupo... A gente escolheu vir para sua casa. - Jeongin conta.

Eu fiquei sem entender nada, mas aceitei deles ficarem ali porque eles imploraram e eu não tive opção para não deixar.

Seungmin era o único que conhecia minha casa inteira, então foi guardando todas as comidas e as bebidas na geladeira.

Enquanto isso todos os outros meninos ficaram conversando sobre qual filme colocar ou sobre o que iríamos fazer.

– Já sei! Tive uma ótima ideia, vamos brincar de verdade ou desafio? Vai valer tudo em. - Minho pergunta.

Todos mundo acabou concordando e pegamos uma garrafa vazia para ser a roleta.

A garrafa ficou girando até cair em Changbin para Minho.

– Verdade ou desafio? - Changbin pergunta.

– É claro que eu escolho desafio, não sou medroso.

– Se você diz... Eu desafio você a falar de quem você gosta.

– Sério isso? Você é muito fraco pra desafio em Changbin... - Minho fala decepcionado - mas respondendo a sua pergunta, eu gosto do Han.

Todo mundo ficou olhando para Jisung e Minho ao mesmo tempo.

– Por que tão olhando assim pra gente? Eu e o Minho tamo namorando a quase 4 meses cara. - Han comenta.

– COMO ASSIM A QUASE 4 MESES?? - todo mundo começou a surtar - vocês começam a namorar e nem sequer quiseram contar pra nós...

– A gente tava com preguiça de contar, só estávamos vendo onde isso ia dar. Mas chega de falar do meu relacionamento com o Minho, continua o jogo aí. - Han pega a garrafa e roda ela. Foi girando e girando até cair em Felix para Chan.

– Verdade ou desafio Chan?

– Desafio, a gente precisa colocar emoção nisso aqui.

– Concordo. Então, eu desafio você a beijar a pessoa que você mais acha atraente do grupo.

𝖨 𝗐𝖺𝗇𝗇𝖺 𝖻𝖾 𝗒𝗈𝗎𝗋 𝖻𝗈𝗒𝖿𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽... - 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora