04 ➜ Hyung, você tá com ciúmes??

575 67 32
                                    

Chegando em casa, fui direto chamar minhas mães para perguntar se eu podia viajar com meus amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando em casa, fui direto chamar minhas mães para perguntar se eu podia viajar com meus amigos.

– Mãe!! - dei um abraço nela - será que eu poderia viajar para a casa de praia dos pais do Jeongin hoje?

Chaeryeong olhou para o filho com um pouco de suspeita e deu um beijo na sua testa.

– Não sei não filho... É meio perigoso. - Chaeryeong começa a abaixar a cabeça com medo - e se algo acontecer com vocês? Ou se vocês se afogarem no mar e ninguém estiver perto??

– Calma mãe, nós vamos ficar bem! Lá tem algumas câmeras de segurança e também Christopher vai estar comigo, ele não deixaria nada de ruim acontecer.

Chaeryeong fica pensando se realmente era seguro deixar o filho ir nessa viagem, até que sua esposa Miyeon chega e vai até Chaeryeong.

– Filho, por que sua mãe está tão nervosa? - Miyeon pergunta confusa.

– Ele quer viajar com os amigos para irem numa casa de praia dos pais de Jeongin acredita?? Eu tenho medo de algo acontecer com eles amor... - Chaeryeong dá um abraço na esposa.

– Por mim você pode ir filho - Miyeon se solta do abraço e segura o resto da sua esposa - amor, deixa ele ir... Ele ainda é jovem e tem que aproveitar. Confia em mim, ele vai ficar bem - ela dá um selinho na sua amada.

– Tudo bem então... Mas por favor Seungmin, sempre liga quando puder e se precisar de algo me avise ok??

– Pode ficar tranquila mãe, eu vou ligar sempre que eu tiver tempo. Muito obrigado por terem me deixado ir!! - Seungmin dá um abraço nas duas e sobe correndo para o quarto arrumar suas coisas.

– Tem certeza de que fizemos a escolha certa? Eu realmente me preocupo com ele...

– Vai dar tudo certo viu? Ele já é grandinho e já sabe do que faz... Agora, deixa eu te ajudar a arrumar a casa. - ela dá um beijo em Chaeryeong e logo começa a arrumar a casa também.

[...]

Saindo de casa fui direto para casa de Chan, a casa dele não era muito longe da minha, era só uns dois quarteirões até chegar lá. Quando cheguei todos os meninos estavam dentro de um carro só me esperando para irmos logo.

Um homem que aparentemente era motorista da família de Jeongin estava sentado na frente do volante. Do lado dele estava Changbin, atrás estava Felix, Minho, Han e Hyunjin, e no último banco estava Jeongin e Chan me esperando.

Por incrível que pareça, a família de Jeongin é bem rica. Seus pais tem uma certa fama... Sua mãe é famosa por causa de alguns programas de televisão e seu pai é dono de uma empresa bem grande. Os dois estão sempre ocupados e viajando, então para não meter Jeongin nessa coisa toda de fama, deixaram ele morando com a avó. Ele tem uma irmã mais nova também, mas aparentemente os pais dele quiseram que a filha vivessem com eles. Mesmo que Jeongin não tenha tanto contato com os pais, ele tenta aproveitar o máximo o tempo que tem com eles.

𝖨 𝗐𝖺𝗇𝗇𝖺 𝖻𝖾 𝗒𝗈𝗎𝗋 𝖻𝗈𝗒𝖿𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽... - 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora