10 ➜ Vocês estão namorando?

304 41 17
                                    

Eu estava voltando para casa sozinho, o dia estava nublado e parecia que iria chover a qualquer momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava voltando para casa sozinho, o dia estava nublado e parecia que iria chover a qualquer momento.

Eu estava tão cansado de hoje que nem me despedi dos meus amigos e só fui embora. Eu apenas queria chegar em casa e deitar na cama...

[...]

Chegando no condomínio vejo que a porta já estava destrancada. Ok... Ou alguém tinha invadindo o apartamento, ou era alguém que tenha a cópia da chave.

Eu peguei uma tesoura que tinha dentro da minha mochila e abri a porta bem devagar.

Mas por minha sorte, era apenas minhas mães. Sim, eu tinha esquecido que elas tinham a cópia da chave...

- Filhooo!! - Chaeryeong chegou abraçando - Ah meu bebê, como você tá hm??

- Eu tô bem mãe! Eu só não sabia que vocês iriam vir aqui... - Deu uma pausa para respirar - Vocês deviam ter me avisado que iriam aparecer! Tá tudo bagunçado por aqui...

Miyeon levanta do sofá e vai em minha direção - Querido, a gente não liga se tá tudo bagunçado, eu e sua mãe queríamos apenas te ver! Não precisa se preocupar com isso ok?

Eu apenas concordei e sentei com elas no sofá. Bom, já fazia um tempo que eu não desabafava com ninguém por medo do que iriam falar, mas eu simplesmente ignorei isso e comecei a falar com elas.

- Então, ultimamente, tem algo que está me incomodando um pouquinho... - Abaixei a cabeça.

- Pode contar pra gente filho, estamos aqui para te ouvir. - Disse Chaeryeong.

- Já faz um tempo que... Eu tô gostando do Chan. - As duas me olham surpresas mas não dizem nada - Eu não sei porquê eu sinto isso, mas eu simplesmente gosto muito dele...

- Oh querido... A gente já sabia disso. - Olhei para elas assustado.

- Filho, vocês dois meio que deixam isso visível até demais. Quem é a pessoa que tem um amigo que dorme de conchinha com ele e ainda por cima sai beijando a bochecha??

Realmente, isso era algo meio óbvio...

- Mas olha, conversa com ele, seja sincero sobre os seus sentimentos. Eu acredito que ele também gosta de você filho. - Disse Miyeon.

- Você realmente acha isso??

- Sim. O jeito que ele te olha e te trata... Da pra ver que não é com carinho de amizade, e sim de uma forma mais especial. - Chaeryeong comenta.

- Chan é uma boa pessoa, eu tenho certeza que ele vai te entender.

- Se vocês estão dizendo, eu vou tentar... - Olhei para elas - Mudando de assunto, vou fazer algo pra gente comer, vocês devem estar com fome né?

As duas balançaram a cabeça dizendo que sim e eu fui para a cozinha. Eu estava sorrindo, será mesmo que Chan gostava de mim? Eu ainda tinha uma esperança dentro de mim.

𝖨 𝗐𝖺𝗇𝗇𝖺 𝖻𝖾 𝗒𝗈𝗎𝗋 𝖻𝗈𝗒𝖿𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽... - 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora