Estávamos todos sentados vendo uma série aleatória que pediram pra colocar.
E Por incrível que pareça, todo mundo estava quieto. Nem pareciam que eram um bando de animais inquietos... É sério!! de vez enquanto não dá pra aguentar a bagunça que eles arrumam do nada.
A chuva caia e a única coisa que eu estava pensando era no Chan. Eu nunca imaginei que pensaria tanto assim numa pessoa... Por mais que eu vejo ele praticamente todo dia, fico com vontade de ficar do seu lado o dia inteiro!
Mas quem eu quero enganar, provavelmente ele é hétero... Né? Afinal, eu nunca vi ele ter algum relacionamento com homens... Se bem que eu nem sabia que ele tava namorando a "sem rim" ... Será que ele já namorou com homens??? Será... Que eu tô gostando dele?? Ahh isso tá me matando, eu odeio pensar demais.
– Seungmin? Tá tudo bem com você? - Felix pergunta.
– Claro que estou, por que da pergunta?...
– Por nada, só achei você meio estranho, tá pensando no que aí?
Acho que me pegaram no flagra. Alguém por favor me tira dessa situação antes que eu tenha um infarto.
– PENSANDO EM NADA!! - gritei no meio da sala sem perceber, fazendo todos olharem pra mim - quer dizer... Eu tô pensando em nada não Lix! Vamos continuar o filme e deixar isso de lado ok?
– Então tá... Se você está dizendo.
Essa situação foi extremamente constrangedora, porém ficou mais ainda quando senti as mãos de Chan agarrando minha cintura e me deitando praticamente em cima dele. Se eu não estava morto antes, provavelmente agora estou. É... Foi bom conhecer vocês galera, mas Kim Seungmin não está mais entre nós.
Sentir a respiração dele perto de mim já estava me deixando desconcentrado. Eu não estava nem prestando atenção na Tv mais.
– E-eu acho que vou na cozinhar pegar uma água, alguém quer?? - falei me levantando pra sair daquela situação e respirar um pouco antes que eu morresse ali mesmo.
– Mas aqui já tem--
– Mas eu vou pegar mais água pra gente na cozinha! Já tá acabando ali, vocês vão mesmo recusar minha boa vontade de levantar? - todo mundo ficou em silêncio - ótimo! Então eu já volto - sai e fui em direção a cozinha.
Quando cheguei lá, eu quase cai de nervoso. Eu sentei no chão respirando aos poucos pra recuperar a consciência.
– Eu acho que eu vou morrer...
– Respira bem fundo Seungmin, não é nada de mais... - comecei a falar bem baixinho.
– Seungmin? Tá tudo bem? - Chan pergunta entrando na cozinha - você tava meio vermelho na sala, tá passando mal?
– Tô bem sim Chan... Eu só tava com um pouco de calor mesmo! Por isso meu rosto tava vermelho. - levantei do chão tentando evitar olhar nos olhos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖨 𝗐𝖺𝗇𝗇𝖺 𝖻𝖾 𝗒𝗈𝗎𝗋 𝖻𝗈𝗒𝖿𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽... - 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻
FanfictionSeungmin sempre foi uma criança sozinha e considerada "estranha" na visão das outras crianças, e as vezes até sofria bullying por causa disso. Mas um dia, Seungmin estava brincando no parquinho sozinho e se encontrou com Christopher. O australiano...