07 ➜ Um dia muito agradável

534 64 50
                                    

Como tudo que é bom acaba rápido, aquela semana maravilhosa de descanso também já tinha acabado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como tudo que é bom acaba rápido, aquela semana maravilhosa de descanso também já tinha acabado. Os pais de Jeongin estavam quase chegando e para nossa infelicidade tinha aula na próxima semana.

– Eu não quero ir embora!! Eu acho que vou chorar... - Han começa a fazer drama no meio da sala.

– Depois eu que sou o dramático né? Pelo menos conseguimos descansar, agora sim podemos voltar às aulas da melhor forma possível. - Hyunjin comenta.

Eu também não estava muito feliz de estar indo embora, porém minhas mães já estavam com saudades de mim e eu também estava delas.

Quando tudo já estava arrumado, os pais de Jeongin chegaram e a Sra. Yang foi até ele. Jeongin se soltou do abraço com a Han-na e foi até os pais.

– Mãe!! Pai!! - correu até eles - eu fiquei com saudades de vocês... A viagem foi boa? - disse Jeongin vendo seu pai subir as escadas sem nem dar oi direito.

– Jeongin querido... Você cresceu muito. A viagem foi boa sim... - ela olha pro filho e muda de assunto - Ah seu aniversário de 16 anos está chegando né?? A mamãe fez uma reserva num restaurante pra gente comemorar!

– Mãe... Meu aniversário já passou, e eu na verdade fiz 18... - ele ficou meio chateado da própria mãe não se lembrar do dia de seu aniversário e errar sua idade ainda por cima, mas tentou não mostrar decepção naquilo - mas tudo bem mãe! Eu vou no restaurante com você comemorar mesmo assim... Vai ser legal.

Aquela situação tinha ficado meio estranha... Eu fiquei triste com tudo aquilo, os pais dele realmente não parecem saber direito sobre o filho.

– Acho melhor a gente já ir embora... Temos muito caminho pela frente ainda. - Changbin disse se levantando do sofá e indo direto para a porta.

– Eu vou ficar com saudade... Por favor me manda mensagem quando chegar, eu fico preocupada com você. - disse Han-na abraçando novamente o irmão.

– Eu vou te chamar ok? Nas suas férias, passa lá na casa da vó pra ficar com a gente! Vai ser divertido. Bom, acho melhor irmos... Tchau mãe, tchau irmã.

[...]

Desde o momento que entramos no carro, ninguém falou nada. Eu tentei ignorar e fiquei escutando música até chegarmos em casa.

Demorou um pouco mas conseguimos chegar. Todos os meninos haviam sido entregues em suas casas, só tinha eu, Chan e Jeongin dentro do carro.

– Minnie, será que eu poderia ficar na sua casa hoje? - perguntou meio nervoso - eu não quero ficar sozinho em casa...

– Ah acho que você pode, vamos perguntar pra elas...

Nos despedirmos de Jeongin e entramos na minha casa, quando eu menos esperei, Minha mãe Chaeryeong me deu um abraço quase me fazendo cair.

𝖨 𝗐𝖺𝗇𝗇𝖺 𝖻𝖾 𝗒𝗈𝗎𝗋 𝖻𝗈𝗒𝖿𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽... - 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora