BangChan
Por que aquilo tinha que acontecer justamente comigo?? Eu estava tão bem... Se eu soubesse que ela teria voltado, eu iria tentar evitar de vê-la.
Eu acho melhor chegar em casa, tomar um banho é descansar... Amanhã já é outro dia.
[...]
Chegando em casa fui direto pro banheiro tomar um banho quente pra relaxar, eu fiquei um bom tempo lá dentro do chuveiro.
Quando sai do banheiro coloquei só uma bermuda mesmo e fui direto para cama. Peguei meu celular pra ver as mensagens, e pra minha surpresa tinha umas 15 mensagens de Seungmin perguntando se eu estava bem.
*15 mensagens não vistas de Minnie ♡*
- Chan você está bem?
- Quando chegar em casa me avisa por favor...
- Se precisar de algo é só me chamar.
....Eu realmente não esperava ter mensagens no celular, principalmente do Seungmin... Então decidi ligar pra ele.
*Ligando para Minnie ♡*
- Alô?
- Oi Minnie ..
- Como você tá? Você está melhor?Por algum motivo... Ouvir a voz de Seungmin era a melhor coisa pra mim, eu realmente amava conversar com ele.
– Um pouco... Olha, eu posso te pedir um favor?
– Pode sim, o que seria?
– Você... Pode dormir aqui em casa? Eu não queria ficar sozinho hoje..Por um minuto Seungmin ficou calado na ligação, porém aceitou e disse que já estava vindo.
Eu tinha ficado um pouco mais aliviado de saber que ele iria ficar lá comigo, eu não gosto tanto de morar sozinho.
Passou alguns minutos e Seungmin acabou chegando. Eu desci correndo para abrir a porta.
Seungmin
Quando Chan abriu a porta eu fui direto nele e dei um abraço apertado.
– Você está bem?? Deve ter sido horrível pra você hoje...
Chan não respondeu naquela hora e continuou me abraçando.
– Muito obrigado por ter vindo aqui... Eu realmente precisava de você... - ele murmura.
– Será que você poderia ficar deitado comigo na cama até eu pegar sono? Eu não sei se vou conseguir pegar no sono sem você por perto..
Eu acabei aceitando e fomos direto pro quarto de Chan.
Nós dois deitamos na cama e ficamos encarando um ao outro.
– Muito obrigado por ser meu amigo Minnie... Não sei o que e faria sem você. - ele faz carinho no meu cabelo.
– De nada...
Por algum motivo eu senti minhas bochechas ficarem levemente quentes e meu coração acelerado. Fechei um pouco meus olhos para raciocinar o porquê eu estava sentindo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖨 𝗐𝖺𝗇𝗇𝖺 𝖻𝖾 𝗒𝗈𝗎𝗋 𝖻𝗈𝗒𝖿𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽... - 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻
FanfictionSeungmin sempre foi uma criança sozinha e considerada "estranha" na visão das outras crianças, e as vezes até sofria bullying por causa disso. Mas um dia, Seungmin estava brincando no parquinho sozinho e se encontrou com Christopher. O australiano...