BangChan
Eu estava na biblioteca sozinho estudando para as provas finais. Eu passei semanas ficando apenas em casa ou ficando até mais tarde na universidade estudando.
Nesse meio tempo nem tive tempo de visitar o Seungmin e nem pensar se iria mesmo convidar ele para a festa que estava quase chegando.
– Oi Chan - disse Hyunjin se aproximando - tá tudo bem?
– Oi Hyun! Eu estou mais ou menos... Eu estou estudando tanto que nem descansei direito... E também não consegui chamar o Seung pra festa... - falei meio desanimado.
Hyunjin se sentou ao meu lado - Como assim você não chamou? Você é o que mais vai na casa dele e não convidou ainda??
– Eu sei, mas eu não tive coragem... E agora eu estou muito ocupado e não tive tempo de ir na casa dele.
– Olha Chan, eu não vou mais me intrometer nisso ok? Agora é você que decide se vai chamar ele ou não. - Hyunjin se levanta e vai embora.
[...]
Finalmente eu tinha chegado em casa, já estava bem tarde então evitei fazer barulho.
Tomei um banho, arrumei minhas coisas e fui deitar. Antes de dormir peguei meu celular e criei coragem pra chamar o Seungmin para a festa.
*Minnie ♡*
- Oi Minnie, tá acordado?
- Bom, primeiramente queria te pedir desculpas por não estar te vendo muito.
- E queria saber se você gostaria de ir comigo pra festa que vai ter no final do ano...Pensei um pouco se devia apagar a mensagem e falar com ele pessoalmente, mas Seungmin já tinha visto a mensagem.
- Oi Chan:), fiquei feliz em ver sua mensagem, eu estava com saudades de você!
- Sei que você tem estado ocupado esses dias! Eu também tenho estado assim, e tá tudo bem!
- Mas é claro que eu aceito ir com você! Eu tinha até jurado que você tinha convidado outra pessoa.
- Enfim, boa noite e durma bem.
- Eu te amo!Seungmin parou de ficar online e eu comecei a sorrir. Cada dia que passa eu fico mais apaixonado por ele... É possível se apaixonar cada vez mais pela mesma pessoa?
- Eu também te amo Minnie.
Soltei o celular e fui dormir feliz, essa conversa animou a minha noite.
*De manhã*
Eu estava caminhando pra universidade e dei de cara com Seungmin conversando com o Yeosang, era um menino da turma dele que tinha chegado a uns meses atrás.
– Chan!! - disse Seungmin depois de me ver.
– Oi Minnie - abracei ele - como você está?
– Eu tô bem! Ah esse é o Yeosang, meu amigo. - se aproximou dele - Yeo, esse aqui é o Christopher, que é um amigo muito especial para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖨 𝗐𝖺𝗇𝗇𝖺 𝖻𝖾 𝗒𝗈𝗎𝗋 𝖻𝗈𝗒𝖿𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽... - 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻
FanfictionSeungmin sempre foi uma criança sozinha e considerada "estranha" na visão das outras crianças, e as vezes até sofria bullying por causa disso. Mas um dia, Seungmin estava brincando no parquinho sozinho e se encontrou com Christopher. O australiano...