BangChan
Já se passou quatro anos, literalmente estamos no último ano das nossas aulas... O tempo passou bem rápido. Muita coisa mudou, tipo, muita mesmo.
Minho deu a louca e pintou o cabelo de roxo e deu a ideia do Han pintar de azul... E ele realmente pintou. A irmã de Jeongin agora está morando com ele e a avó, mas foi muito do nada, ninguém sabe até agora o por que disso. Seungmin agora está morando em um apartamento sozinho, no começo foi difícil Chaeryeong deixar, mas ela acabou cedendo depois dele implorar muito.
Minha amizade com o Seungmin continua a mesma... Agora que ele mora sozinho eu visito ele com mais frequência, podemos dizer que eu praticamente moro lá. Já fazem anos que eu tento fingir que não sinto nada por ele, mas é praticamente inevitável! Eu adoraria dizer pra ele o que eu sinto, porém sempre que penso nisso fico nervoso. Sabe aqueles pensamentos de que nada vai dar certo? É exatamente esses que aparecem quando eu penso nisso.
Meus pensamentos foram interrompidos quando Changbin me deu um tapinha no braço.
– Chan, você tá prestando atenção?
– Ahn? É claro que eu tô! Você tava falando sobre...??
– Eu tava falando sobre quem eu quero convidar na festa que vai ter, lembra? Só falta dez dias. - disse tomando a água que estava em sua frente - Enfim, você vai levar quem?
– Eu? Não sei ainda... Acho que vou convidar o Seungmin. Quer dizer, depende...
– Como assim depende?
Antes de começar a falar, Han se senta ao nosso lado interrompendo a conversa. - E aí gente! Vocês tão falando sobre o que?
– Era sobre a festa que tá chegando. - disse enquanto olhava os dois.
– Ahh sim, eu tô muito ansioso pra essa festa! Vai ser incrível.
– Realmente, mas mudando de assunto, o que vocês vão fazer depois da aula? - Changbin comenta - se vocês não forem fazer nada, podíamos ir na minha casa hoje...
– A gente foi ontem cara, você não enjoa da gente não? - Han diz brincando.
– Falando isso, parece que vocês que enjoaram de mim! É um tédio ficar sozinho em casa... Vocês vão estar ocupados ou não?
Eu até ficaria com o Changbin, mas tinha prometido que iria no shopping com o Seungmin... - Foi mal, tenho que trabalhar hoje depois das aulas. - digo mentindo, se ele soubesse o real motivo, provavelmente iria me obrigar a desmarcar.
– E eu prometi pro Minho que iria visitar os pais dele hoje, então... Não, eu também vou estar ocupado.
– É sério isso? Então tá, quando vocês me chamarem pra algo, eu não vou aceitar. - Changbin se levanta e começa a se afastar.
– Por que ele tá sensível desse jeito?? Ele não é assim... Enfim, tô indo atrás dele. - Han se levanta e corre atrás do Changbin.
E eu fiquei lá sozinho, num tédio enorme... Minha atenção foi levada quando vi Seungmin conversando todo alegre com o Felix, ele estava tão lindo... Aquele sorriso me desconfigurava todo. Eu não entendo o porquê, mas toda vez que vejo ele de longe, não consigo parar de olhar, e como se eu estivesse enfeitiçado por ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖨 𝗐𝖺𝗇𝗇𝖺 𝖻𝖾 𝗒𝗈𝗎𝗋 𝖻𝗈𝗒𝖿𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽... - 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻
FanfictionSeungmin sempre foi uma criança sozinha e considerada "estranha" na visão das outras crianças, e as vezes até sofria bullying por causa disso. Mas um dia, Seungmin estava brincando no parquinho sozinho e se encontrou com Christopher. O australiano...