11 ➜ Eu quero ser o seu namorado.

317 37 23
                                    

Eu estava sentado no banco com Han, Jeongin e Felix enquanto os outros estavam comprando sorvete numa barraquinha que não era tão longe dali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava sentado no banco com Han, Jeongin e Felix enquanto os outros estavam comprando sorvete numa barraquinha que não era tão longe dali.

– Seungmin, você está pronto para a festa hoje? - Perguntou Felix.

– Ah a festa... - olho para baixo - Estou sim! Vocês vão com quem?

– Eu vou com o Minho, acho que já era meio óbvio... - Han disse.

– Eu vou com o Hyunjin... - Felix disse meio envergonhado - Eu achei que ele iria chamar outra pessoa, mas ele acabou me chamando!

– Sério Felix? Que bom!

– E você Jeongin, vai com quem? - Han pergunta.

– Ah... Eu chamei o Changbin para vir comigo, mas ele ainda não me respondeu sobre isso... - olhou para o lado - Acho que ele já deve ter um par e não deve ter me falado.

Eu e os meninos olhamos para Jeongin, ele estava meio triste, ele gostava do Changbin, mas tinha medo de conversar com ele sobre isso.

– Ei Innie, não fica assim... Talvez ele só tenha ficado com vergonha de te chamar! Eu tenho certeza que já já ele fala que quer ir com você! - Felix colocou a mão no seu ombro - Não fica pensando toda hora nisso, tá legal?

Felix deu um pequeno abraço em Jeongin pra tentar dar um pouco de conforto para ele.

– Chegamos com os sorvetes!! - Hyunjin veio todo alegre.

– Tinha muita gente na barraquinha, mas conseguimos pegar para todo mundo! - Chan disse.

Ficamos ali por um tempo comendo os sorvetes e apreciando a paisagem, era bom passar um tempo assim com os amigos.

[...]

Eu estava voltando para casa, já estava começando a escurecer e daqui a umas horas já era a festa.

Chan veio comigo, já que ele é o único que mora mais perto de mim.

Enquanto voltavamos, ficamos conversando sobre um monte de coisa. Chan começou a falar sobre o quão animado estava para a festa a noite.

– Eu comprei uma roupa muito bonita só pra usar hoje a noite, sabia Minnie? - Chan disse alegre - Queria usar uma roupa muito bonita para te impressionar.

– Christopher Bang comprando roupa nova? Uau, você realmente quer me impressionar...

– É que hoje a noite vai ser muito especial entende? Queria usar uma roupa mais "chique" pra deixar tudo melhor!

– Bom, eu também comprei uma roupa bonita pra usar hoje a noite... Meio que minha mãe me obrigou a comprar. Por falar nisso, foi ela que me ajudou a escolher a roupa. - Olhei para o lado envergonhado ao me lembrar do dia - Ela me levou em um monte de loja só pra escolher a roupa...

𝖨 𝗐𝖺𝗇𝗇𝖺 𝖻𝖾 𝗒𝗈𝗎𝗋 𝖻𝗈𝗒𝖿𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽... - 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora