De noite pego uma taça de vinho e a bebo quando ouço a porta abrir olho para a Tanya que abaixa a cabeça.
Margaret - o rei chamou por mim? - pergunto e ela afirma suspiro e deixo a taça na mesa e vou para os aposentos do Viserys e como sempre o lorde comandante abre a porta, anuncia a minha chegada, sai e fecha a porta, caminho até a cama e preparo-me para deitar mas o Viserys segura o meu braço - vossa graça?
Viserys - hoje quero sem a camisola - diz e eu afirmo desfaço o laço da minha camisola e a tiro deito na cama e ele me vira da barriga para baixo e manda-me levantar os quadris e eu o faço ele entra de uma vez e faz um vaivém cada vez mais rápido até finalmente chegar ou limite mas não sai só me vira de frente e volta a entrar até gozar e sair se deitando do meu lado o mesmo vira-se para o lado e dorme e eu faço o mesmo e de manhã ele volta a fazer tudo de novo tomamos banho juntos e visto-me no quarto dele.
Saiu dos aposentos do Viserys e vou até o das crianças vejo o Baelon a atentar acalmar a Helaena e o Aegon a dar os brinquedos sorriu e vou até eles fico com eles um tempo até que foi informada que o Viserys voltou, já era de tarde saiu até a varanda dos aposentos das crianças e vejo o Viserys a sair da carruagem e a cair no chão, os guardas o levanto e o levam até os seus aposentos vou até lá e vejo o miestre Mellos.
Margaret - ele está bem? - pergunto e ele afirma e manda ele descansar saiu dos aposentos do Viserys e vejo o irmão mais velho do Otto com a Alicent vestida de verde assim como toda a família Hightower eles vou até o salão onde acontecera o casamento da Rhaenyra vou até o meu quarto e pego o meu vestido e ou lado dele vejo um igual mas em verde - Tanya quem trouxe este vestido? - pergunto pegando o vestido verde.
Tanya - seu tio vossa graça - diz e eu levo o mesmo até a lareira - vossa graça.
Margaret - nunca mais quero ver uma única roupa verde no meu guarda roupa - digo e ela afirma e ajuda-me a vestir.
Vou até o salão e ou entrar vejo alguns lordes com algum acessório verde e outros com alguma peça de roupa verde todos olham para mim surpresos afinal eu estou de perto mostrando que estou do lado da Rhaenyra a mesma sorri para mim chego a mesma e vejo o Daemon o mesmo sorri para mim, o casamento da Rhaenyra correu bem a cerimônia termina e o Viserys e levado as presas para seus aposentos depois de desmaiar.
Termino de retirar as minha jóias e assusto-me com a porta do meu quarto abrir olho para a mesma e não vejo ninguém olho para o lado da minha lareira e vejo o Daemon.
Margaret - príncipe Daemon o que faz aqui? - pergunto e o mesmo anda até mim e pega o meu rosto e beija-me no início tento me afastar mas o mesmo intensifica o beijo e começamos a andar para trás até que caímos os dois juntos na minha cama ele desce os beijos até o meu pescoço - Daemon isso e errado - digo e o sinto levantar a minha camisola.
Daemon - não quando foi o Viserys que mandou - diz e eu o olho surpresa - ele queria que tu conhecesses o prazer - diz e retira a minha camisola e desce os dedos até a minha vagina e entrudos um e eu arqueio as costas e ele chupa o meu peito, ele retira as calças e entrudos o membro em mim e eu gemo - sem barulho - manda e tapa a minha boca com a mão e começa os movimentos de vai e vem com rapidez ele nos roda na cama e me faz ficar por cima e ajuda-me nos movimentos, sento nele com força e gozo e o mesmo goza comigo - wooow.
Saiu de cima dele e deito-me na minha cama ele sorri e beija os meus lábios e arruma a roupa e sai pela porta que entrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sangue não e tudo
FanfictionA irmã mais nova de Alicent e a escolha do rei Viserys para ser a sua nova rainha no início Otto fica com raiva pois a Margaret não em tão fácil de manipular como a Alicent. Então não haverá guerra nem mortes eu quiz fazer uma história sem violência...