Nós dois caímos na cama juntos ele se retira de mim e me beija sorriu e pouso a mão na barriga junto da dele, ficamos uns minutos deitados até que a porta e aberta pela a Rhaenyra ela fecha a porta e a tranca e se deita no nosso meio.
Rhaenyra - não consigo dormir - diz e abraça a minha cintura e beija os meus seios o Daemon se vira de frente para mim e passa o braço nas nossas cintura e encosta o pênis na bunda da Rhaenyra que está só de camisola - se controla - manda e eu sorri e assim dormimos.
Luas depois
Seguro o braço da Rhaenyra que grita mais alto empurrando a criança para fora ela suspira e deita a cabeça para traz e eu limpo o suor da testa dela a parteira pede para ela empurrar só mais uma vez e a Rhaenyra o faz EA criança nasce.
Parteira - uma menina - diz e ela sorri e o Daemon entra e beija a Rhaenyra antes de pegar a menina no colo saiu do quarto dela e vou para o meu sento-me no meu divã e pouso a mão na minha barriga já inchada e e faço carinho na mesma daqui a alguns dias posso ser eu a dar a luz o sir Criston entra no meu quarto.
Sir Criston - a rainha Rhaenyra mandou organizar um banquete para anunciar o nascimento da princesa Visenya terceira de seu nome Targaryen - diz e eu sorriu e afirmo - e mandou também a senhora ficar a descansar - diz e eu afirmo e ele sai do quarto.
De noite foi o banquete visto um vestido deixo os meus cabos soltos como o Daemon e a Rhaenyra gostam e saiu até a o salão entro e junto-me a eles.
Look
Sento-me na mesa com o símbolo da casa Targaryen ou lado do Daemon que pousa a mão na minha barriga por de baixo da mesa e graças a bandeira com o símbolo de um dragão com três cabeças ninguém vê sorriu para a rainha que se levanta e segura a sua filha nos braços o Aemond pega a mão da Rhaynna e a beija o Jacaerys pousa a mão na barriga inchada da Helaena e o Aegon olha para a Aemma que sorri para o mesmo.Dias depois
A minha Alylla nasceu a alguns dias e puxou alguns traços meus mas os olhos e os cabelos são do pai o Daemon ficou muito feliz ou receber mais uma filha.
Um ano depois
Se passou um ano e o lordes do pequeno conselho da Rhaenyra lhe perguntaram se ela estava atrás de algum casamento para mim já que eu ainda era nova e poderia ter filhos e a mesma anunciou que irá fazer a última vontade de seu pai que era me manter na família Targaryen e se casaria comigo assim como Daemon no início muitos não aceitaram mas quando a Rhaenyra mostrou a carta do Viserys a pedir isso e todos aceitaram e o nosso casamento aconteceu alguns dias depois nas tradições da antiga Valéria e de noite nos o três finalmente nos amamos sem nos importarmos de sermos julgados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sangue não e tudo
FanficA irmã mais nova de Alicent e a escolha do rei Viserys para ser a sua nova rainha no início Otto fica com raiva pois a Margaret não em tão fácil de manipular como a Alicent. Então não haverá guerra nem mortes eu quiz fazer uma história sem violência...