Cinco meses depois
Empurro mais uma vez e grito de dor a Rhaenyra segura a minha mão e eu faço força mais uma vez.
Suspiro e deito a cabeça na almofada e a Rhaenyra limpa o suor da minha testa empurro mais uma vez e desta vez suspiro de alívio quando sinto a cabeça da criança sair.
Miestre - um menino - diz e entrega o bebê para mim sorriu para o mesmo e deito a cabeça no meu peito.
Rhaenyra - e lindo - diz e eu sorriu para a mesma o Viserys entra no quarto e olha para a criança e depois para mim e sorri assim como eu ele sabe que esse filho não e dele e sim do Daemon - qual será o nome?
Viserys - Aemond Targaryen - diz e eu olho para ele e sorriu ele se vira para todos os lordes fora da porta - o meu mais novo filho Aemond - diz e eu sorriu a Rhaenyra beija a minha testa e sussurra no meu ouvido.
Rhaenyra - ele nunca deixaria que a corte soubesse que esse filho não e dele - diz e eu sorriu o Viserys pega o Aemond e sai do quarto - agora descansa - deito-me e durmo.
Acordo com as portas dos meus aposentos sendo abertas e o Daemon passa pelas mesma e olha para mim e depois para o Aemond nos meus braços e eu sorriu.
Daemon - ele e lindo vossa graça - olho para as amas de leite e as mando sair elas saíem e o Daemon se aproxima da minha cama - como ele se chama?
Margaret - Aemond - digo e ele sorri e beija a minha testa e eu fecho os olhos e sorriu.
Daemon - obrigada - diz e eu afirmo.
Margaret - e uma pena que ele te conhecerá apenas como tio - digo e ele nega - que tal escolheres o ovo?
Daemon - eu já escolhi - diz e pega o ovo da mala dele - vindo de dragonstone o ovo que ninguém sabe de quem é - diz e eu sorriu e ele olha para os lados e beija os meus lábios - agora eu tenho de ir - ele beija a testa do Aemond e sai do quarto o Viserys entra e olha para o ovo nos braços do Aemond e pega o mesmo e o põem na lareira.
Margaret - Viserys eu.. - ele se senta do meu lado e passa a mão no meu rosto.
Viserys - eu que sinto muito - diz e eu olho para ele - se eu não tivesse te escolhido como minha esposa tu poderias ter te casado com alguém que amas e terias sempre prazer - diz e eu suspiro e seguro a mão dele e a beijo.
Margaret - eu poderia não te amar quando casamos mas com o tempo aprendi a amar e a amar os nossos filhos - digo e ele sorri - e agradeço muito por me deixares descobrir o que era o prazer - digo e ele sorri - mas agora tem de acabar.
Viserys - não tem de acabar - diz e eu olho para ele - se estás com medo da corte descubro sobre o Aemond procura o prazer em outras camas como a da Rhaenyra - ele pisca o olho e eu arregalo os meus - eu sei da vossas aventuras junto do sir Harwin Strong e por mim podem continuar e se isso gerar um filho podes ter certeza que eu irei assumir - ele beija os meus lábios e depois a minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sangue não e tudo
Fiksi PenggemarA irmã mais nova de Alicent e a escolha do rei Viserys para ser a sua nova rainha no início Otto fica com raiva pois a Margaret não em tão fácil de manipular como a Alicent. Então não haverá guerra nem mortes eu quiz fazer uma história sem violência...