Entro no quarto da Rhaenyra que sorri ou me ver e se levanta do diva onde estava deitada e a mesma pergunta pelo o Aemond ,o Aemond já está com quatro dias de seu nome, ela passa o braço pela a minha cintura e me beija e eu passa as minhas mãos pelos cabelos dela nos separamos quando a porta das passagens e a aberta e a Rhaenyra sorri para a pessoa olho e vejo o sir Harwin.
Sir Harwin - vossa graça - ele faz uma venia para mim e depois olha para a Rhaenyra que fecha a porta da passagem e olha para nós os dois - princesa Rhaenyra.
Rhaenyra - não te preocupes, sua graça irá participar esta noite - diz e eu olho para ela sem entender - eu e o sir Harwin temos um acordo - diz e eu entendo e sorriu para a mesma que para ou lado sir Harwin e o ajuda e tirar a armadura ando até eles e retiro o elmo dele enquanto a Rhaenyra retira o peitoral da armadura, deixámos a mesma sobre o divã do quarto da Rhaenyra ela beija o sir Harwin que pousa a mão na bunda da mesma fico atrás da Rhaenyra e desfaço os laços do vestido dela.
O sir Harwin passa o braço na minha cintura e puxa-me para ele e me beija de forma bruta enquanto a Rhaenyra retira a minha roupa junto da dela, o sir Harwin solta-me e a Rhaenyra puxa-me para ela e me beija e eu começo a andar com ela até a cama dela e deito e fico sobre ela que suspira, beijo o pescoço dela e deixo a minha mão sobre o seio esquerdo dela o apalpando giro o indicador sobre os bicos os endurecendo.
Rhaenyra - AAAAAH - ela geme e eu olho para trás e vejo o sir Harwin a penetra ele sorri para mim e entrudos dois dedos dentro de mim e eu arqueio as minhas costas - HMMM WOOOW mais - ela revira os olhos quando ele a penetra mais forte e ele mexe os dedos dentro de mim na mesma intensidade a Rhaenyra me beija e leva uma das mãos até o meu clitóris e aperta o mesmo me fazendo gemer na boca dela.
Margaret - AAAAG - vou ou meu limite com os dois enquanto o sir Harwin me penetra com os dedos e a Rhaenyra brinca com o meu clitóris, eles gozam depois de mim a Rhaenyra sorri para mim e se levanta, a mesma da a volta a cama e sobe sobre mim ficando de frente para sir Harwin e de costas para mim a mesma deixa os joelhos dela a frente dos meus ombros e põem sua vagina na minha cara sorriu e lambo a mesma ela geme - WOOOOW - gemo com o sir Harwin entrando em mim ela sorri e beija o mesmo enquanto ele me penetra com mais força - ISSO mais rápido - peço e assim ele faz volto a chupar a Rhaenyra e ela esfrega a vagina no meu rosto, gozo e a minha vagina contrai apertando o pau do sir Harwin que suspira e goza dentro de mim a Rhaenyra goza na minha boca e eu engulo tudo ela sai de cima de mim e nos as duas deitamos o sir Harwin na cama ela se senta sobre o pênis dele e eu fico de quatro sobre ele.
Harwin - vocês as duas hmm são umas deusas - ele joga a cabeça para trás e eu suspiro quando a Rhaenyra beija a minha vagina ela puxa os meus quadris para cima e me chupa forte - wooow perfeitas - diz e segura a bunda da Rhaenyra e a faz subir e descer mais rápido a Rhaenyra puxa as minhas costas para cima fazendo-me ficar sentada na barriga do Harwin.
Rhaenyra - se esfrega nele - manda e eu faço e começo a esfregar a minha vagina contra os abdominais dele que são duros ele sorri e começa a mover os seus quadris para cima penetrando na Rhaenyra que geme no meu ouvido jogo a cabeça sobre o ombro dela que me beija para abafar os nossos gemidos ela segura os meus quadris e faz eu me esfregar mais rápido sobre o Harwin - AAAAAAAAH - gozamos juntas e o Harwin goza minutos depois a Rhaenyra se deita na cama - cansei - tento sair de cima do Harwin mas os dois me impedem - não , não eu vou tomar um banho e vou ficar só vendo os dois - diz e me beija apertando o meu seio direito ela depois beija o Harwin que sorri para mim desço os meus quadris até o pênis dele que já está ereto.
Harwin - sou seus servo vossa graça faça o que quizer comigo - diz e eu intrudoso seu membro na minha vagina e suspiro - hmm se mova - pode e eu começo a subir e descer ele segura a minha bunda e se senta e me penetra mais forte e ou mesmo tempo me auxilia a subir e descer gozo e ele goza junto ficamos parados durante um minutos até ele se recuperar e o mesmo me vira na cama da Rhaenyra me deixando de quatro e volta a se mover de tro de mim - hmmm que aaah vagina oooh apertada - diz me penetrando mais forte e eu grito de prazer ele goza e eu gozo depois caímos nós os dois juntos na cama com ele ainda dentro de mim.
Uma lua depois
Miestre - vossa graça está grávida - diz e eu olho para o Viserys que sorri o miestre sai e eu começo a chorar.
Viserys - Margaret, querida está tudo bem - diz abracando-me e beijando-me na testa - ninguém dirá nada se essa criança nascer com os cabelos escuros.
Margaret - eu sinto muito - digo e ele nega a Rhaenyra entra no quarto e corre até mim e beija a minha testa e abraça-me.
Rhaenyra - e do.? - olho para o Viserys que a algumas semanas me tinha chamado nos aposentos dele pois queria se aliviar - ou do meu pai?
Margaret - não tenho certeza mas acho que e do Harwin.
Oito luas depois
Margaret - AAAAAAA - grito e empurro mais forte e aperto os lençóis com força rasgando o mesmo com as minhas unhas - ISSO DOI - grito empurrando.
Parteira - vossa graça está quase lá - nego com a cabeça e volto a empurrar.
Margaret - PORQUE QUE ELE NAO SAIIIIIIIII - pergunto aos gritos e eles olham com pena para mim o miestre chama o Viserys e diz que vou ter de girar a minha barriga ou abrir a mesma - GIRAAAA - grito e o Viserys olha para mim e vê o medo nos meus olhos de ele fazer a mesma escolha que vez com a Aemma, ele vem até mim e segura a minha mão e a beija - eu não quero morrer - sussurro e ele afirma.
Viserys - vocês ouviram a rainha girem - diz e segura a minha mão e o meu ombro, a Rhaenyra entra e fica do meu lado e segura o meu braço esquerdo assim como o seu pai a Tanya segura a minha perna direita e uma das parteiras segura a minha perna esquerda o miestre junto de outra parteira seguram a minha barriga a há giram e eu grito de dor, eles a giram mais algumas vezes e eu finalmente sinto a criança sair de mim.
Parteira - são duas meninas vossa majestade - ela diz e olha para o Viserys com um olhar estranho o mesmo se levanta e pega as crianças que choram alto o mesmo sorri e caminha até mim com os olhos brilharem e foi nesse dia que eu soube que o Viserys nasceu para ser pai de meninas.
Viserys -uma delas nasceu com os teus cabelos - diz e eu sorriu e estico os meus braço e seguro as minhas filhas que para de chorar e abrem os olhos e eu vejo que são azuis comos os do sir Harwin - como as queres chamar - olho para a Rhaenyra e depois para o Viserys.
Margaret - eu gostaria de Aemma e Rhaynna - digo e eles olham para mim e sorriem.
Viserys - Aemma Targaryen e Rhaynna Targaryen - diz e eu sorriu para ele que pega a Aemma dos meus braços e sai apresentando a mesma pelos corredores para todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sangue não e tudo
FanfictionA irmã mais nova de Alicent e a escolha do rei Viserys para ser a sua nova rainha no início Otto fica com raiva pois a Margaret não em tão fácil de manipular como a Alicent. Então não haverá guerra nem mortes eu quiz fazer uma história sem violência...